A hora de minha partida se aproxima
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:Até um outro dia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Princess Miyu escreveu:Princess Miyu escreveu:tchau galera
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Também sentirei falta de ouvir os famque proibidaum com vocês na madruga
Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
; eu sei que num to na lista,
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
O autor desta mensagem foi banido do fórum -
Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abandonou o barco
Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abandonou o barco
Mas eu ainda to contigo,
Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Scentless Apprentice escreveu:Kael escreveu:Eu vou entrar pouco a partir de hoje, até um outro dia [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abandonou o barco
Mas eu ainda to contigo,
Rééééééé
Por enquanto tô escapando e conseguindo entrar até um pouco tarde
Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu:Princess Miyu escreveu:tchau galera
- Spoiler:
Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu:Princess Miyu escreveu:tchau galera
- Spoiler:
Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:Até um outro dia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:Até um outro dia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Markis Badass escreveu:Otávio escreveu:Princess Miyu escreveu:Princess Miyu escreveu:tchau galera
- Spoiler:
The.Pretender escreveu:Kael escreveu:Lemmy Eastwood escreveu:The.Pretender escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:♥ Boladão de Amor ♥ escreveu:Até um outro dia! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kwai Chang Caine escreveu:Adeus