Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Gostaria de um minuto de atenção de vcs aqui, por favor...

+11
Eliton
' Markis
Lain
Alverna
Abc
White
Vitor-ISB
A.L.
Igor
Bruna
Dumb
15 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Dumb

Dumb

To puta da vida aqui e vou falar o pq

Cara, vou começar do começo. Sai aqui da net lá pelo começo das 5 horas. Belê. Fui me deitar pra dormir e não consegui pq as porra loka dos passarinho tavam cantando. Liguei a TV, mas as putaria já tinha acabado, então tive que me contentar em assistir Lucas Um Intruso Num Formigueiro, arefkdm . Ok, depois das 6 eu consigo dormir. Agora eu acordo aqui em casa, tudo aberto, escancarado (estuprador vida-lok dar uma passada aqui) e..... SEM NINGUÉM.

PEguei o tel e liguei pra minha mãe. Ela falou que todo mundo (pelo visto eu não sou todo mundo) foi para o centro fazer compra e CIA. Tá bom. Dai ela falou que tinha deixado as coisas pra eu comer aqui e tals e se eu quisesse, era pra eu descer tbm pra encontrar eles.

BELEZA. Fui lá fora procurar oq comer e oq eu acho? PORRA NENHUMA. Ela me deixou pão mucho de oto dia e manteiga. NEm leite e o Nescau eu achei nessa porra (num faz diferença, pois não sei usar fogão e microondas). A unica coisa de bom q tem aqui éh um litro de cola q vou beber tudo tbm, Fuckyea . Tá, liguei de novo pra ela perguntando se tinha deixado money.

Ela falou que não, pq não tinha trocado e não ia deixar 100 reais na minha mão (OQ EU FAZIA DE ERRADO COM ISSO?! E CM VOU DESCER ENTÃO?! MEU CARTÃO NUM PEGA HOJE!). Tá, desliguei a porra. Dai vou lá no portão da frente. Cadeado trancado. Volto de novo lá dentro, e cade a porra da chave?! ISso aí, a genia não me deixou. To trancada aqui dentro.

Toma no ku. Revirei as porra das gaveta da minha irmã e encontrei 2 reais. Agora vou me trocar, pular a porra do muro aqui de casa para sair e ver oq consigo comprar com isso.

To puta. FUIZ.

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruna

Bruna

L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L L0L

Igor

Igor

Não sabe usar o fogão? NEM MICROONDAS? Aht Aht Aht

A.L.

A.L.

li em menos de um minuto Cool

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Bruna

Bruna

To te imaginando pulando o portão. kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Convidado

Convidado

Agora na boa, o que você quer que respondemos aqui?

Bruna

Bruna

Ana Sodré, em "Esqueceram De Mim 1.000"

Vitor-ISB

Vitor-ISB

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

White

White

Não tenho esse problema de ficar trancado em casa Stalin

http://www.rockandtudo.com

Abc

Abc

Sério,se fosse eu,teria quebrado a casa toda já entre chutes e socos Vish
Poisé,quando eu fico nervosa eu começo a jogar coisas no chão e a bater em coisas Vish

Ainda bem que eu não sou você Foda-se

LOL zuera,sorte ai ^^

White

White

A propósito, eu não dou a mínima Stalin

http://www.rockandtudo.com

Dumb

Dumb

Vitor s'X'e escreveu:Agora na boa, o que você quer que respondemos aqui?

Nicolas escreveu:A propósito, eu não dou a mínima Stalin

Foi só pra extravasar a raiva mesmo; to mais calma agora, Foda-se

Bruna

Bruna

Pulou o portão? L0L L0L

Dumb

Dumb

Hysteria escreveu:To te imaginando pulando o portão. kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Foi uma bosta eu pulando, Foda-se . Ainda bem que eu tava de calça, pq ralei todo o joelho na hora de me apoiar no muro, Trágico

Hysteria escreveu:Ana Sodré, em "Esqueceram De Mim 1.000"

Eles não faziam isso qd eu era pequena, kay Trágico

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Hysteria escreveu:To te imaginando pulando o portão. kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Foi uma bosta eu pulando, Foda-se . Ainda bem que eu tava de calça, pq ralei todo o joelho na hora de me apoiar no muro, Trágico

Hysteria escreveu:Ana Sodré, em "Esqueceram De Mim 1.000"

Eles não faziam isso qd eu era pequena, kay Trágico
L0L L0L kay

Alverna

Alverna

kkkkkkk caramba... dia difícil esse

Dumb

Dumb

Thais escreveu:Sério,se fosse eu,teria quebrado a casa toda já entre chutes e socos Vish
Poisé,quando eu fico nervosa eu começo a jogar coisas no chão e a bater em coisas Vish

Ainda bem que eu não sou você Foda-se

LOL zuera,sorte ai ^^

Eu tenho esses ataques, mas hoje me segurei; na hora que sai, fiquei andando pelo bairro pra tirar o peso da raiva e frustração, L0L

Dumb

Dumb

~Lice BreadFan escreveu:kkkkkkk caramba... dia difícil esse

Esperarei suborno mais tarde em compensação, Fuckyea

Alverna

Alverna

Dumb escreveu:
~Lice BreadFan escreveu:kkkkkkk caramba... dia difícil esse

Esperarei suborno mais tarde em compensação, Fuckyea
L0L no minimo por te deixar esperando kkkkkkkkk

Lain

Lain

Igor escreveu:Não sabe usar o fogão? NEM MICROONDAS? Aht Aht Aht

Dumb

Dumb

Princess Miyu escreveu:

O fogão não éh automatico aqui, se tem que acender com faisca de isqueiro ou fosforo. Tenho medo de usar isqueiro pq queima os dedos; no fosforo, eu risco e fico jogando até ele acertar a boca; sá cm éh, nessa, depois de 10 palitos, ALGUMA merda pode acontecer.

E o Micro tem muitos botoes, Foda-se .

Bruna

Bruna

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:

O fogão não éh automatico aqui, se tem que acender com faisca de isqueiro ou fosforo. Tenho medo de usar isqueiro pq queima os dedos; no fosforo, eu risco e fico jogando até ele acertar a boca; sá cm éh, nessa, depois de 10 palitos, ALGUMA merda pode acontecer.

Quando falta luz eu uso o esqueiro. Não queima os dedos, assim que o fogo acende é só tirar a mão. Glass

Igor

Igor

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:

L0L L0L L0L L0L Aqui em casa também, mais eu nunca queimei minha mão acendendo o fogão..

' Markis

' Markis

Só li a primeira linha, vi que era lixo e nem li o resto Stalin

Abc

Abc

Dumb escreveu:
Princess Miyu escreveu:

L0L
Puro meus pais,já tentei ensinar a elas como se usa microondas,mas até hoje não aprenderam direito.

Peça pra alguem te ensinar usar fia...kkkkkkkk

Eliton

Eliton

olá meu nome é Lemmy tenho 16 anos , não tenho um braço sou cego de um olho...
moro sozinho , não tenho familia alias tenho um pai e ele está preso , não saio de casa a 5 meses só para comprar comida , não tenho donheiro pra nada só pra pagar a internet e comprar feijão e arroz.
to puto

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Lemmy Eastwood escreveu:olá meu nome é Lemmy tenho 16 anos , não tenho um braço sou cego de um olho...
moro sozinho , não tenho familia alias tenho um pai e ele está preso , não saio de casa a 5 meses só para comprar comida , não tenho donheiro pra nada só pra pagar a internet e comprar feijão e arroz.
to puto
Só feijão e arroz?
Aht

Otávio

Otávio

meu nome é otávio, tenho 16
to puto pq minha mae nem deixou o dinheiro do fubá headbanger depressão

Eliton

Eliton

Vinícius Ramone escreveu:
Lemmy Eastwood escreveu:olá meu nome é Lemmy tenho 16 anos , não tenho um braço sou cego de um olho...
to puto
Só feijão e arroz?
Aht
isso quando tem , acho que vou ter que vender meu unico braço pra conseguir suprimentos IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos