Serei o segundo...
As indicações começam amanhã, já que alguns ainda vão ouvir a última indicação da edição número 18
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
gostaria de ser a ultimaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXE
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Princess Miyu
Mydland
Vitor SXEPrincess Miyu escreveu:gostaria de ser a ultimaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXE
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Princess Miyu
Mydland
obrigadaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXEPrincess Miyu escreveu:gostaria de ser a ultimaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXE
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Princess Miyu
Mydland
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Mydland
Princess Miyu
Seu desejo é uma ordem
Princess Miyu escreveu:obrigadaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXEPrincess Miyu escreveu:gostaria de ser a ultimaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXE
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Princess Miyu
Mydland
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Mydland
Princess Miyu
Seu desejo é uma ordem
agora traz uma coca bem gelada pra mim :pvr:
Vitor s'X'e escreveu:Princess Miyu escreveu:obrigadaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXEPrincess Miyu escreveu:gostaria de ser a ultimaVitor s'X'e escreveu:Vitor SXE
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Princess Miyu
Mydland
Markis
André
Vitor I
Ana
~Lice BreadFan
Otávio
Mydland
Princess Miyu
Seu desejo é uma ordem
agora traz uma coca bem gelada pra mim :pvr:
Vem pegar aqui
Participe, faz tempo que você não tá dentro do todos ouvemLucas! escreveu:Estava pensando em participar, mas acho que vou começar a trabalhar a amanhã, então...
\/
Ainda não sei. Preciso saber se vou ter tempo. Talvez no próximo.Markis Badass escreveu:Participe, faz tempo que você não tá dentro do todos ouvemLucas! escreveu:Estava pensando em participar, mas acho que vou começar a trabalhar a amanhã, então...
\/
Indica dependendo da duração escuto hoje msmVitor s'X'e escreveu:Acho que vou indicar a minha agora, pq amanhã só vou entrar de novo a noite
46 minutosVitor I escreveu:Indica dependendo da duração escuto hoje msmVitor s'X'e escreveu:Acho que vou indicar a minha agora, pq amanhã só vou entrar de novo a noite
Ir à página : 1, 2
» » Todos Ouvem 19