não imaginei que iria ter uma fotoDumb escreveu:Markus escreveu:Ngm quer ver foto do seu primo
Qm mandou abrir o spoiler? Danado,
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
não imaginei que iria ter uma fotoDumb escreveu:Markus escreveu:Ngm quer ver foto do seu primo
Markus escreveu:não imaginei que iria ter uma fotoDumb escreveu:Markus escreveu:Ngm quer ver foto do seu primo
Sei lá, sou lerdo, eu abro os spoiler antes de ler as coisasDumb escreveu:Markus escreveu:não imaginei que iria ter uma fotoDumb escreveu:Markus escreveu:Ngm quer ver foto do seu primo
Oq vc imaginou q ai ter?
Markus escreveu:Sei lá, sou lerdo, eu abro os spoiler antes de ler as coisasDumb escreveu:Markus escreveu:não imaginei que iria ter uma fotoDumb escreveu:Markus escreveu:Ngm quer ver foto do seu primo
Oq vc imaginou q ai ter?
Markus escreveu:
JamaisDumb escreveu:Markus escreveu:
Sei q tu gamou na lábia do moreno,
Vitor s'X'e escreveu:Espero seriamente que seja chocolate
Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
nãoThais escreveu:Cara,botem essas merdas em spoiler,ninguem é obrigado a ficar vendo nojeiras
Melhor ainda,não postem esse tipo de porcaria aqui
Gandalf Badass escreveu:nãoThais escreveu:Cara,botem essas merdas em spoiler,ninguem é obrigado a ficar vendo nojeiras
Thais escreveu:Gandalf Badass escreveu:nãoThais escreveu:Cara,botem essas merdas em spoiler,ninguem é obrigado a ficar vendo nojeiras
Se você é bizarro e nojento e gosta dessas coisas,então olhe você,porcaria,não obrigue os outros verem esse tipo de coisa
Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Gandalf Badass escreveu:nãoThais escreveu:Cara,botem essas merdas em spoiler,ninguem é obrigado a ficar vendo nojeiras
Se você é bizarro e nojento e gosta dessas coisas,então olhe você,porcaria,não obrigue os outros verem esse tipo de coisa
- Spoiler:
é so p enfeitar o topico
eu ia, mas ja ta manjadoThais escreveu:Gandalf Badass escreveu:Thais escreveu:Gandalf Badass escreveu:nãoThais escreveu:Cara,botem essas merdas em spoiler,ninguem é obrigado a ficar vendo nojeiras
- Spoiler:
é so p enfeitar o topico
Achei que você responderia
''''