Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido XI

+22
Bruna
@StreetPreachers
konvidad
Shauca
Gabo
Renato Luiz
Eliton
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
Badass
Alverna
Lucas!
Dumb
Vinícius Ramone
Otávio
Lain
' Markis
A.L.
Abc
The.Pretender
White
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:22 am

Marcos_

Marcos_

Barbie super model

692Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:28 am

Badass

Badass

Sir

693Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:32 am

White

White

Markus escreveu:
Barbie super model
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

694Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:36 am

Marcos_

Marcos_

mog

695Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:54 am

konvidad

konvidad

696Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 12:07 pm

Badass

Badass

697Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 12:10 pm

Convidado

Convidado

698Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 12:44 pm

Badass

Badass

699Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 1:00 pm

konvidad

konvidad

Spoiler:

O que leva a alguém compartilhar isso no Facebook?!!?!?!?!?!????!!!??!!! yuno

700Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 2:31 pm

Alverna

Alverna

701Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 3:11 pm

konvidad

konvidad

702Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 3:13 pm

konvidad

konvidad

YO MADAFÓCA Shaolin VL

703Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 3:42 pm

Badass

Badass

704Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 3:58 pm

Alverna

Alverna

705Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 6:00 pm

konvidad

konvidad

706Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 7:37 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

707Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 8:18 pm

Badass

Badass

708Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 8:35 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apartheid Notbad

709Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 8:41 pm

Badass

Badass

Melhor canção sobre Israel ever IronicNice

710Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 8:46 pm

White

White

Em 1980, uma canção que escrevi, Another Brick in the Wall 2, foi proibida pelo governo da África do Sul porque estava sendo usado por crianças negras sul-africanas para defender o seu direito a uma educação igualitária. Esse

governo de apartheid impôs um bloqueio cultural, por assim dizer, sobre certas canções, incluindo a minha.

Vinte e cinco anos depois, em 2005, crianças palestinas participavam de um festival na Cisjordânia e cantavam em protesto contra o muro de Israel em torno da Cisjordânia. Eles cantavam: "We don't need no occupation! We don't need no racist wall!" ("Nós não precisamos de nenhuma ocupação Nós não precisamos de muro racista!"). Na época, eu ainda não tinha visto de perto sobre o que estavam cantando.

Um ano depois, fui contratado para atuar em Tel Aviv. Palestinos de um movimento defendensor de boicote acadêmico e cultural de Israel pediram-me para reconsiderar. Eu já tinha falado contra o muro, mas não estava certo de que um boicote cultural era o caminho certo a seguir.Os participantes do movimento me pediram que visitasse o território palestino ocupado para ver o muro antes que tomasse minha decisão e concordei.

Sob a proteção das Nações Unidas, visitei Jerusalém e Belém. Nada poderia ter me preparado para o que vi naquele dia. O muro é um construção revoltante. Ele é policiado por jovens soldados israelitas que me trataram, observador casual de um outro mundo, com a agressão desdenhosa.

Se foi assim para mim, um estrangeiro, um visitante, imagine o que deve ser como para os palestinos, para a classe baixa, para os portadores de autorizações. Eu sabia que a minha consciência não me permitiria me afastar desse muro, do destino dos palestinos que conheci: pessoas cujas vidas são esmagadas diariamente pela ocupação de Israel. Em solidariedade, e de certa forma impotente, escrevi no muro, naquele dia: "Nós não precisamos de nenhum controle de pensamento."

Percebendo, nesse ponto, que a minha presença em um palco de Tel Aviv iria legitimar involuntariamente a opressão que eu tinha visto, cancelei meu show em Tel Aviv e mudei-o para Neve Shalom, uma comunidade agrícola dedicada ao cultivo de grãos e também, admiravelmente, à cooperação entre os diferentes credos, onde trabalham muçulmano, cristão e judeu. lada à lado, em harmonia.

Contra todas as expectativas, esse se tornou o maior evento de música na curta história de Israel. Cerca de 60.000 fãs lutaram contra engarrafamentos para assistir. Foi extraordinariamente comovente para nós, e no final do show fui levado a incentivar os jovens ali reunidos a exigirem de seu governo que tentasse chegar à paz com seus vizinhos e que respeitasse os direitos civis dos palestinos que vivem em Israel

Infelizmente, nos anos seguintes o governo israelense não fez nenhuma tentativa para implementar uma legislação que direitos aos árabes israelenses iguais aos dos judeus israelenses. O muro cresceu, inexoravelmente, anexando ilegalmente mais e mais da Cisjordânia.

Para o povo de Gaza, trancado em uma prisão virtual por trás do muro do bloqueio ilegal de Israel, significa outra série de injustiças. Isso significa que as crianças vão dormir com fome, muitas cronicamente desnutridas. Isso significa que pais e mães, incapazes de trabalhar em uma economia dizimada, não têm meios para apoiar as suas famílias. Significa que estudantes universitários com bolsas para estudar no exterior devem observar a oportunidade de uma vida escapar porque não são autorizados a viajar.

Na minha opinião, o controle repugnante e draconiano que Israel exerce sobre os palestinos de Gaza cercados e os palestinos da Cisjordânia ocupada (incluindo Jerusalém oriental), assim como a sua negação dos direitos dos refugiados de regressar às suas casas em Israel, exige que as pessoas com sentido de justiça em todo o mundo apoiem os palestinos na sua resistência civil, não violenta.

Onde os governos se recusam a agir as pessoas devem, com os meios pacíficos estão à sua disposição. Para mim, isso significa declarar a intenção de ficar na solidariedade, não só com o povo da Palestina, mas também com os muitos milhares de israelenses que não concordam com as políticas de seu governo, ao aderir à campanha de Boicote, Desinvestimento e Sanções contra Israel.

Minha convicção nasce na idéia de que todas as pessoas merecem direitos humanos básicos. Isto não é um ataque ao povo de Israel. Este é, no entanto, um apelo aos meus colegas da indústria da música, e também a artistas de outras disciplinas, para aderir a este boicote cultural.

Os artistas estavam certos ao se recusar a se apresentar no resort sul-africano Sun City até que o apartheid caísse e brancos e negros tivessem direitos iguais. E temos o direito de recusar-nos a atuar em Israel, até chegar o dia - e certamente esse dia virá - quando a muro de ocupação cairá e palestinos viverão ao lado de israelenses na paz, justiça, liberdade e dignidade que todos merecem.

711Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 9:15 pm

Caio

Caio

712Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 9:17 pm

White

White

:asi:

713Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 9:23 pm

White

White

Gandalf Badass escreveu:Melhor canção sobre Israel ever IronicNice
Spoiler:

Isso porque é a terra de deos, imagina se não fossse Trágico

714Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 9:26 pm

White

White

715Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 9:32 pm

White

White

kkkkkkkkk

716Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 10:18 pm

,,

Metal intenso é tudo que você precisa
True

717Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 10:25 pm

White

White

718Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 10:53 pm

Badass

Badass

719Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:22 pm

Badass

Badass

720Cateto Invertido XI - Página 24 Empty Re: Cateto Invertido XI Sáb Dez 15, 2012 11:27 pm

Badass

Badass

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos