[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Só hoje eu fui saber disso. Não sei por que fizeram tanto drama com essa situação se foi uma distância tão pequena (claro, ele estava errado, mas admitiu isso pelo menos).Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
Vinícius Ramone escreveu:Só hoje eu fui saber disso. Não sei por que fizeram tanto drama com essa situação se foi uma distância tão pequena (claro, ele estava errado, mas admitiu isso pelo menos).Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
Se achando errado ou não, ELE DISSE QUE ESTAVA ERRADO, e como pessoa influente, é isso o que importa. Não ligo pra ele, continuo o considerando um idiota, mas pelo menos ele deu um jeito de contornar a cagada de dirigir alcoolizado.Nicolas escreveu:Vinícius Ramone escreveu:Só hoje eu fui saber disso. Não sei por que fizeram tanto drama com essa situação se foi uma distância tão pequena (claro, ele estava errado, mas admitiu isso pelo menos).Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Zombie escreveu:Fãs de Pink Floyd aprovam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Thais escreveu:Zombie escreveu:Fãs de Pink Floyd aprovam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tá na Useless Web é?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Buque-di-Flor escreveu: :bbc: PORQUE?!
Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Não trabalho com contabilidade, e espero nunca trabalhar
Então é uma bençãoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Não é uma benção mas dá pra ficar rico
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Prefiro ficar rico com outros trabalhos que não envolvam tanta matemática assim
Markis Badass escreveu:Então é uma bençãoNicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Nicolas escreveu:Vitor s'X'e escreveu:Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bemNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Prefiro ficar rico com outros trabalhos que não envolvam tanta matemática assim
Contabilidade nada tem a ver com matemática, as contas o computador faz. a Principal função da contabilidade e gerir o pagamento de tributos, a destinação de recursos e manter uma imagem clara e limpa da empresa no que se refere á saúde financeira dela
Minha tia se formo nisso ae e nem ta exercendoNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal
Caio escreveu:Minha tia se formo nisso ae e nem ta exercendoNicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal