Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cateto Invertido XI

+22
Bruna
@StreetPreachers
konvidad
Shauca
Gabo
Renato Luiz
Eliton
Caio
Marcos_
Vitor-ISB
Badass
Alverna
Lucas!
Dumb
Vinícius Ramone
Otávio
Lain
' Markis
A.L.
Abc
The.Pretender
White
26 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 34]

871Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 4:46 pm

konvidad

konvidad

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

872Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 4:57 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
Só hoje eu fui saber disso. Não sei por que fizeram tanto drama com essa situação se foi uma distância tão pequena (claro, ele estava errado, mas admitiu isso pelo menos).
DG

873Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 5:12 pm

White

White

Vinícius Ramone escreveu:
Na tarde deste domingo, Huck recorreu à rede social para explicar que tinha bebido apenas uma taça de vinho em casa antes de dirigir por 800 metros até um clube perto de sua casa. "Fui parado na blitz e achei melhor não fazer o teste do bafômetro. E agora pago, consciente, as consequências. Valeu a lição." E também fez graça, lembrando o hit que projetou Angélica, nos anos 1980: "Deveria ter seguido o exemplo da minha esposa, ter 'ido de táxi.'"
Só hoje eu fui saber disso. Não sei por que fizeram tanto drama com essa situação se foi uma distância tão pequena (claro, ele estava errado, mas admitiu isso pelo menos).
DG

Ele acreditou !!!!!!!!!

http://www.rockandtudo.com

874Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 5:16 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Nicolas escreveu:
Vinícius Ramone escreveu:
DG

Ele acreditou !!!!!!!!!
Se achando errado ou não, ELE DISSE QUE ESTAVA ERRADO, e como pessoa influente, é isso o que importa. Não ligo pra ele, continuo o considerando um idiota, mas pelo menos ele deu um jeito de contornar a cagada de dirigir alcoolizado.

875Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 6:55 pm

Dumb

Dumb

Fãs de Pink Floyd aprovam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Varg1

876Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 6:57 pm

Abc

Abc

Zombie escreveu:Fãs de Pink Floyd aprovam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Varg1

Tá na Useless Web é? Vish

877Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:00 pm

Convidado

Convidado

Jake Luhrs é casado e eu nem sabia disso

Spoiler:

878Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:01 pm

konvidad

konvidad

Jam

879Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:07 pm

Dumb

Dumb

Thais escreveu:
Zombie escreveu:Fãs de Pink Floyd aprovam: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Varg1

Tá na Useless Web é? Vish

Nem... Mas eu acessei hoje. Só to vendo alguns links q me mandam. Éh dahóla ver isso de madrugada, Awayeah .

880Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:07 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Awayeah

881Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:08 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Notbad

882Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:10 pm

Dumb

Dumb

Nicolas escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Awayeah

Eu mandei esse hoje aqui no topico, L0L .

Epidemia agora do site, Trágico .

883Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:16 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

884Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:51 pm

White

White

885Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 7:53 pm

konvidad

konvidad

Cgcusp Mesa :bbc: cry PORQUE?!

886Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:03 pm

White

White

Buque-di-Flor escreveu: Cgcusp Mesa :bbc: cry PORQUE?!

RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA RECALQ BAT E VOLTA QUIRIDA

887Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:04 pm

konvidad

konvidad

yuno

888Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:06 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

kkkkkkkkk

http://egocerebral.blogspot.com

889Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:11 pm

Dumb

Dumb

Renato escreveu: kkkkkkkkk

890Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:15 pm

Convidado

Convidado

891Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:16 pm

White

White

Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal IronicNice

892Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:16 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal IronicNice
Sempre achei sarcófago mais pra Thrash/Black do que pra Death mas tudo bem

Não trabalho com contabilidade, e espero nunca trabalhar Vish

893Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:20 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:Ciências Contábeis são mais importantes que o Death Metal IronicNice

Não é uma benção mas dá pra ficar rico IronicNice

894Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:22 pm

' Markis

' Markis

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Então é uma benção No me diga

895Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:23 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Prefiro ficar rico com outros trabalhos que não envolvam tanta matemática assim

896Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:27 pm

White

White

Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Contabilidade nada tem a ver com matemática, as contas o computador faz. a Principal função da contabilidade e gerir o pagamento de tributos, a destinação de recursos e manter uma imagem clara e limpa da empresa no que se refere á saúde financeira dela IronicNice

897Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:28 pm

White

White

Markis Badass escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Então é uma benção No me diga

Uma prostitua ganha mais dinheiro do que 4 professores formados Will

898Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:29 pm

Convidado

Convidado

Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Nicolas escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

Contabilidade nada tem a ver com matemática, as contas o computador faz. a Principal função da contabilidade e gerir o pagamento de tributos, a destinação de recursos e manter uma imagem clara e limpa da empresa no que se refere á saúde financeira dela IronicNice

Sim eu sei, mas há envolvimento matemático. Prefiro trabalhar com pessoas do que com computadores IronicNice

899Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:30 pm

Caio

Caio

Minha tia se formo nisso ae e nem ta exercendo

900Cateto Invertido XI - Página 30 Empty Re: Cateto Invertido XI Qua Dez 19, 2012 8:31 pm

White

White

Caio escreveu:
Minha tia se formo nisso ae e nem ta exercendo

Porque?

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31, 32, 33, 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos