[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Escrevi "encontro" em um papel e passei o marca texto. Agora eu tenho um encontro marcado.kkkkk
Tony Iommi escreveu:O fato de eu ser o único que podia dirigir, eu que tinha que levar e buscar a banda nos shows. Mas leva-los de volta pra casa era um saco porque todo mundo dormia no caminho. Uma noite, eu achei um rua em Birmingham que era idêntica a da rua em que Ozzy morava, e decidi deixa-lo lá. Eu fiquei observando enquanto ele saia da van meio sonolento e tentava entrar na casa de alguém às 4 da madrugada. Aí eu fui embora. Ozzy morava a mais ou menos 1km e meio dali. Eu fiz a mesma coisa nas noites seguintes até que um dia ele reclamou. Então eu parei por um mês, depois ele caiu de novo nessa.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Almirante | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Marechal | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Marechal-do-Ar |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Almirante de Esquadra | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] General de Exército | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenente-Brigadeiro |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Vice-Almirante | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] General de Divisão | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Major-Brigadeiro |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Contra-Almirante | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] General de Brigada | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Brigadeiro |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão de Mar-e-Guerra | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Coronel | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Coronel |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão de Fragata | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenente-Coronel | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenente-Coronel |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão de Corveta | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Major | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Major |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão-Tenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Capitão |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Tenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Tenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Tenente |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Tenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Tenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Tenente |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Guarda-Marinha | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aspirante | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Aspirante |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Suboficial | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Subtenente | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Suboficial |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Primeiro-Sargento |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Segundo-Sargento |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Terceiro-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Terceiro-Sargento | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Terceiro-Sargento |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cabo | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cabo | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Cabo |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Marinheiro | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Soldado | [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Soldado |
Gandalf Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
agora esse é o topico de postar imagens daoras