Vitor s'X'e escreveu:Savatage
Daora
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Vitor s'X'e escreveu:Savatage
Daora
vlw, é daoraMarkis Badass escreveu:Foi eu que te indiquei Mas o Markus que me indicou :sss:Otávio escreveu:Cronian. O vitor ou o markus devem ter me indicado
Agradeça a mimOtávio escreveu:vlw, é daoraMarkis Badass escreveu:Foi eu que te indiquei Mas o Markus que me indicou :sss:Otávio escreveu:Cronian. O vitor ou o markus devem ter me indicado
Markus escreveu:Agradeça a mimOtávio escreveu:vlw, é daoraMarkis Badass escreveu:Foi eu que te indiquei Mas o Markus que me indicou :sss:Otávio escreveu:Cronian. O vitor ou o markus devem ter me indicado
Lemmy Griffin III escreveu:Nirvana
e vc da lavagineMarkus escreveu:Vadea de Halford
Zombie escreveu:Lemmy Griffin III escreveu:Nirvana
- Spoiler:
Me veio 4 coisas a cabeça: a UK; a de Aberdeen, a 2002 e a possibilidade de ser só zoa isso.
Lemmy Griffin III escreveu:Zombie escreveu:Lemmy Griffin III escreveu:Nirvana
- Spoiler:
Me veio 4 coisas a cabeça: a UK; a de Aberdeen, a 2002 e a possibilidade de ser só zoa isso.
Nevermind
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vinícius Ramone escreveu:The Clash
Já tirei todas as músicas do The Clash (1977) de ouvido, e isso só porque eu já tinha decorado as músicas de tanto ouvir...Lemmy Griffin III escreveu:Vinícius Ramone escreveu:The Clash
Vinícius Ramone escreveu:Já tirei todas as músicas do The Clash (1977) de ouvido, e isso só porque eu já tinha decorado as músicas de tanto ouvir...Lemmy Griffin III escreveu:Vinícius Ramone escreveu:The Clash
Thais escreveu:Death
- Spoiler:
R.I.P Chuck