♫ Minha vida éh andar por este país, pra ver se um dia descanso feliz... ♫
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Isso ta acontecendo porque você não ta gostando do album,voc|ê deve ser do tipo que acha que tem obrigação de ouvir,se não gostar até a metade,para de ouvirThais escreveu:Anthrax...
Parece que faz um tempão que tô ouvindo essa porquera de álbum,olhei agora e tá só na metade.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Isso ta acontecendo porque você não ta gostando do album,voc|ê deve ser do tipo que acha que tem obrigação de ouvir,se não gostar até a metade,para de ouvirThais escreveu:Anthrax...
Parece que faz um tempão que tô ouvindo essa porquera de álbum,olhei agora e tá só na metade.
então porque ta continua ouvindo?Thais escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Isso ta acontecendo porque você não ta gostando do album,voc|ê deve ser do tipo que acha que tem obrigação de ouvir,se não gostar até a metade,para de ouvirThais escreveu:Anthrax...
Eu gosto desse álbum,não é a primeira vez que tô ouvindo.
Acho que é porque meu humor não está bom hoje.
Vïחícïύs Schuldiner escreveu:então porque ta continua ouvindo?Thais escreveu:Vïחícïύs Schuldiner escreveu:Isso ta acontecendo porque você não ta gostando do album,voc|ê deve ser do tipo que acha que tem obrigação de ouvir,se não gostar até a metade,para de ouvirThais escreveu:Anthrax...
Eu gosto desse álbum,não é a primeira vez que tô ouvindo.
Acho que é porque meu humor não está bom hoje.
Markus escreveu:tr00Thais escreveu:Death