Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+31
hell (///)
Daniel
Rocky
Bianca
Vinicius
Robert'
Gabo
konvidad
Satsuki
Eliton
MullebaraP
White
The.Pretender
Edison
Otávio
Caio
Lain
Lucas!
Renato Luiz
Marcos_
Bruna
Ana
Shauca
Dumb
A.L.
Vitor-ISB
Vinícius Ramone
Alverna
,,
' Markis
Abc
35 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 34]

691O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:22 pm

' Markis

' Markis

Tanto faz escreveu:Agalloch
Depois de várias tentativas frustradas,consegui baixar o The mantle Ahh
Notbad Notbad Notbad Notbad

692O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:28 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The Vibrators

693O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:29 pm

Lucas!

Lucas!

StarCastle
\/

694O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:30 pm

Marcos_

Marcos_

Korn

695O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:35 pm

' Markis

' Markis

Caliban :Motherofmetal 666 Imbecil

696O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:35 pm

The.Pretender

The.Pretender

Run-D.M.C.

697O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:39 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:Run-D.M.C.

Deveria me indicar algo desses mano ai pra eu baixar e ouvir. IronicNice

698O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:45 pm

Abc

Abc

Tanto faz escreveu:

Prevejo vácuo eterno.

699O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:46 pm

Lain

Lain

(gst)

700O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:52 pm

Marcos_

Marcos_

Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

701O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:54 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.

702O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

Tanto faz escreveu:

Comece com esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se gostar do Raising Hell, baixa esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jam

703O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:55 pm

Marcos_

Marcos_

Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.
Se for começar à ouvir rap/hip-hop, comece com os grandes músicos como Notorious, não com fichinhas Humpf

704O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:56 pm

The.Pretender

The.Pretender

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.
Se for começar à ouvir rap/hip-hop, comece com os grandes músicos como Notorious, não com fichinhas Humpf

Dolan

705O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:57 pm

Abc

Abc

The.Pretender escreveu:
Tanto faz escreveu:

Comece com esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se gostar do Raising Hell, baixa esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Jam

Muito obrigada IronicNice

706O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:58 pm

Lain

Lain

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.
Dafuq Dafuq

707O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 1:59 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.

Ninguem solicitou sua opinião na conversa rapaz Humpf Wary

708O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:01 pm

Marcos_

Marcos_

Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:
Markus escreveu:
Tanto faz escreveu:

Até vc se alienando DG

Dolan
Fica shiu ae.

Ninguem solicitou sua opinião na conversa rapaz Humpf Wary
kay

709O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:13 pm

The.Pretender

The.Pretender

The Libertines

710O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:16 pm

Otávio

Otávio

Exhumed

711O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:22 pm

The.Pretender

The.Pretender

Nada

712O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:24 pm

Abc

Abc

Slayer

713O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:25 pm

' Markis

' Markis

Nocturnal

714O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:26 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Love and death

715O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 2:29 pm

Alverna

Alverna

the who.

716O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 3:02 pm

' Markis

' Markis

Symfonia Awayeah

717O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 3:07 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Bathory

718O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 3:12 pm

The.Pretender

The.Pretender

Ellie Goulding

719O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 3:19 pm

Dumb

Dumb

Maximum The Hormone. Depois passarei para Hole.

720O que vocês estão escutando? - Página 24 Empty Re: O que vocês estão escutando? Qua Dez 19, 2012 3:51 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Ghost
O som deles é legal, tem uns riffs muito bons. O ponto fraco é apenas a ligação ao satanismo 666 , to ouvindo a música Ritual e achando a banda bem original (pesada, com vocais limpos, riffs bem feitos...). Eu nunca me interessei em ouvir bandas realmente satanistas porque não escuto bandas que tem uma ideologia contrária a que eu apoie (como exemplo eu posso citar as bandas nazi punk, o que seria diferente no caso das bandas straight edge, que eu não apoio mas também não tenho nada contra).
Mas nesse caso, não vejo problemas, já que a banda tem ênfase pro lado teatral :sss:
Spoiler:

Última edição por Vinícius Ramone em Qua Dez 19, 2012 4:06 pm, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 29 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos