Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Quem ja Leu a Biblia do Diabo

+12
Bruna
Badass
Dumb
Renato Luiz
Alverna
Eliton
Caio
Abc
Lain
Otávio
' Markis
Adramelech
16 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:07 am

Adramelech

Adramelech

queri saber se alguem leu ja eu nunca li

2Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:10 am

' Markis

' Markis

Não li, e nem lerei IronicNice

3Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:11 am

Otávio

Otávio

leia meu pau

4Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:13 am

Adramelech

Adramelech

dai o seu pau que eu leio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

5Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:22 am

Lain

Lain

Vara

6Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:23 am

Abc

Abc

Adramelech escreveu:dai o seu pau que eu leio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

facepalm

7Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:25 am

Caio

Caio

Nem li nem lerei

8Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:25 am

Otávio

Otávio

Mustaine

9Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:28 am

Eliton

Eliton

kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

10Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:40 am

Alverna

Alverna

dizem que trás mau agouro e já que eu sou uma pessoa muito supersticiosa eu não li não kk.

11Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:48 am

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

12Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:51 am

Dumb

Dumb

Não li, mas quero.

13Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:56 am

Badass

Badass

ja li uma parte, é lixo igual a biblia Trágico

14Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 10:05 am

Convidado

Convidado

Deve ser tão inútil quanto a biblia católica

15Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 10:19 am

Bruna

Bruna

Nunca li a bliblia cristã, ainda mais essa ai.

16Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 10:19 am

Bruna

Bruna

Renatus Cartesius escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

17Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 10:39 am

Gabo

Gabo

Vitor s'X'e escreveu:Deve ser tão inútil quanto a biblia católica

facepalm

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

18Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 11:04 am

konvidad

konvidad

Nunca vi IronicNice
Se visse nem leria, venderia porque eu não tenho interesse em perder tempo lendo besteiras
Shaolin VL

19Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 11:44 am

Badass

Badass

Gabo escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Deve ser tão inútil quanto a biblia católica

facepalm
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 12:50 pm

Ana

Ana

Vara

21Quem ja Leu a Biblia do Diabo Empty Re: Quem ja Leu a Biblia do Diabo Dom Dez 09, 2012 4:43 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:
Mustaine
L0L L0L L0L L0L

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos