ponto.
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero
Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Otávio escreveu:ateus de facebook pensam assim
Vá a merdaVitor s'X'e escreveu:Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero
Markis Badass escreveu:Vá a merdaVitor s'X'e escreveu:Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero
Markis Badass escreveu:Vá a merdaVitor s'X'e escreveu:Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero
Lemmy Griffin III escreveu:na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.
vá a merdaLemmy Griffin III escreveu:na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.
Última edição por Otávio em Qua 12 Dez 2012, 23:11, editado 1 vez(es)
Lemmy Griffin III escreveu:na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.
Lemmy Griffin III escreveu:Nicolas deveria ler o Monge e o Executivo pra aprender o real espirito de liderança.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|