Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A minha opinião é muito superior do que a sua.

+3
White
' Markis
Eliton
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliton

Eliton

ponto.

' Markis

' Markis

Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Convidado

Convidado

Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero

White

White

Sir Minha envergadura moral é mais invergada

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jam

Abc

Abc

Legal cara
Aew

Spoiler:

The.Pretender

The.Pretender

Lemmy Griffin III escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Jam

Eliton

Eliton

se eu gosto do IOWA o problema é meu.

Dumb

Dumb

Tbm acho a mesma coisa a respeito da minha, Willy .

Otávio

Otávio

ateus de facebook pensam assim

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:ateus de facebook pensam assim
True

' Markis

' Markis

Vitor s'X'e escreveu:
Na minha opinião, o Death Metal é o sub-gênero mais abrangente do Metal, dá pra misturar com Folk, Hardcore, Thrash Metal, Black Metal, Noise, Doom, Hard Rock sem perder a essência do gênero. É muito dificil achar uma banda ruim do gênero
Vá a merda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Raciocínio Racional

Convidado

Convidado

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk kkkkkkkkk

White

White

Markis Badass escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:

kkkkkkkkk

Eliton

Eliton

na minha opinião The Clash é a melhor banda Punk

Convidado

Convidado

na minha opinião Blink 182 é a melhor banda punk
Spoiler:

Eliton

Eliton

na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.

Eliton

Eliton

na mina opinião os usuarios do forum são pessoas dóceis e legais.

Convidado

Convidado

Lemmy Griffin III escreveu:na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.
arefkdm

Otávio

Otávio

Lemmy Griffin III escreveu:na minha opinião todas as bandas com gutural deveriam ser banidas e mandadas pra Sibéria.
vá a merda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Raciocínio Racional

Última edição por Otávio em Qua 12 Dez 2012, 23:11, editado 1 vez(es)

' Markis

' Markis

Na minha opinião, foda-se Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Raciocínio Racional

Abc

Abc

Você deveria apanhar de bambu IronicNice

Eliton

Eliton

Nicolas deveria ler o Monge e o Executivo pra aprender o real espirito de liderança.

The.Pretender

The.Pretender

Na minha opinião a minha opinião é a minha opinião

White

White

Lemmy Griffin III escreveu:Nicolas deveria ler o Monge e o Executivo pra aprender o real espirito de liderança.

Já li IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos