Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

bandas que mudaram de acordo com o tempo

+4
Lucas!
' Markis
Marcos_
Otávio
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1bandas que mudaram de acordo com o tempo Empty bandas que mudaram de acordo com o tempo Qui Dez 13, 2012 2:01 pm

Otávio

Otávio

mudaram de gênero, temática ou ideologia. Postem uma música de cada fase e opine se essa mudança foi positiva ou negativa IronicNice

Metallica (por Markis)

Metallica começou como thrash metal, com 4 álbuns excepcionais do gênero. Em seu 5° álbum a banda saiu de suas "origens" e partiu ao heavy metal, com muitas criticas de t00zões do mal que não aceitaram a mudança da banda (apenas uma mudança nada mais), mas o álbum não deixa de ter boas músicas.

Depois de o black album. A banda foi mais além em mudança, partindo ao hard rock nos álbuns load, reload e st anger(que dizem ter influências do new metal)... depois de muito tempo sem um álbum, eles voltaram ao metal com o death magnetic.. que eu considero heavy metal....

Acho que as mudanças em si foram considerativas pra banda, que não se importam e agradar fãs e sim tocar o que os agradam...
eu não curto muito os álbuns depois dos 4 primeiros... mas acho que foi uma mudança positiva pra banda

Também tem o álbum Lulu, que os fãs nem consideram da banda, mas sim um projeto paralelo experimental, mas se o álbum fosse considerado bom todos fãs iriam considerar da banda.

Spoiler:

----------------------------------------

obrigado markis IronicNice

respondam Raciocínio Racional

Marcos_

Marcos_

Korn Shaolin VL

' Markis

' Markis

10 reais Raciocínio Racional

Marcos_

Marcos_

Korn, dizem ter 3 fases, a de início, a pós-saída de Head e a dubstep, pra mim todas são ótimas

Início:
Spoiler:

Pós-saída de Head
Spoiler:

Dubstep
Spoiler:

E como sempre, tem os fãs chatos que metem pau em alguma das fases Carl

Lucas!

Lucas!

Muitas vezes não se trata nem de mudanças e sim adaptações ao mercado da música.
Vide qualquer banda de Rock Progressivo nos anos 80. O som era bem mais comercial, puxado para o Pop.

Spoiler:

Spoiler:

O mesmo aconteceu com o Uriah Heep, que a principio no final dos anos 60, era para ser uma banda de Blues Rock. Com a entrada de Ken Hensley adicionaram o orgão ao som da banda, que era até um então uma ótima jogada comercial, Afinal existiam varias bandas de Blues que utilizavam orgão naquele período. Mais tarde evoluíram seu som para o Hard Rock mesclado ao Progressivo. Desde o final dos anos 70, a banda tem mantido um som com características do Hard Rock

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:
\/

Otávio

Otávio

bela postagem lucas! mog Notbad

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Misfits

Punk Rock (Horror Punk)
Spoiler:

Punk Rock + Heavy Metal
Spoiler:

Heavy Metal
Spoiler:

' Markis

' Markis

Otávio, não vai falar do carcass? Raciocínio Racional

Otávio

Otávio

Markis Badass escreveu:Otávio, não vai falar do carcass? Raciocínio Racional
não, quero deixar o pessoal postar, afinal tem kreator tbm (espero que o pedro cite) Raciocínio Racional

Marcos_

Marcos_

Avril Lavigne

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

The Clash

Punk Rock
Spoiler:

Punk Rock + Reggae (eles usaram bastante essa influência principalmente no álbum London Calling, fazendo uma espécie de ska punk mais pro lado da sonoridade reggae)
Spoiler:

New Wave + Punk Rock (esse álbum - Cut the Crap - mal pode ser considerado do The Clash, o próprio nome se não me engano não foi escolhido pela banda...)
Spoiler:

Convidado

Convidado

Adoro falar disso Carl

Cattle Decapitation:

Goregrind tosco:
Spoiler:

Deathgrind bem mais trabalhado:
Spoiler:

Convidado

Convidado

Banda: Job For A Cowboy

Gênero Inicial: A banda começou fazendo Deathcore, quase não tinha solos nas músicas e o visual da banda era visual de adolescente.
Spoiler:

Gênero atual: Death Metal com influências de bandas como The Black Dahlia Murder, At The Gates e Necrophagist
Spoiler:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eliton

Eliton

PIROCA GROSSA

Otávio

Otávio

Lemmy Griffin III escreveu:PIROCA GROSSA
Carl enfia no seu cu fdp

Convidado

Convidado

kkkkkkkkk

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:
kkkkkkkkk

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Sodom
A banda nos primódios tocava Black Metal uma das precursoras do genero,depois a banda passou a tocar Thrash Metal puro a partir do Persecution Mania,depois nos 90 a banda deu umas fletardas com o Crossover e com o Death Metal (apenas no album "Tapping the Vein") depois dessa mudança nos anos 90 voltaram para o Thrash Metal no M-16 até hoje.
Eu gostei da mudança do Black para o Thrash Metal, nos anos 90 não sou muito fã dos albuns mas tem faixas boas isoladas e de 2001 para frente curto bastante.

Spoiler:

Convidado

Convidado

Carcass

A banda, muito boa por sinal, deu origem a dois sub-gêneros do Death Metal. O Goregrind, no seu álbum de estréia [i]Reek Of Putrefaction[i]. Ela manteu o estilo até o álbum Necrotism. Depois desse, o Carcass fez algo extraordinário, misturando elementos do Thrash Metal com Death Metal e deixando os vocais urrados de lado para algo mais melódico pra algo mais leve criando assim o majestoso Melodic Death Metal no álbum Heartwork. Já no último álbum, o Swansong (meu favorito), o estilo da banda foi algo mais próximo do Death n' Roll.

Goregrind:
Spoiler:

Melodic Death Metal:
Spoiler:

Death'n Roll
Spoiler:

' Markis

' Markis

Cynic
A banda que em suas primeiras demos e Ep's era thrash metal, e depois mudou fazendo algo diferente e inovador.. uma mistura de progressive metal, fusion e death metal
Eu acho a fase de thrash metal da banda espetacular, mas particularmente prefiro a sua segunda fase que pra mim foi uma grande evolução da banda Stalin
Thrash metal
Spoiler:

Progressive metal, fusion, death metal
Spoiler:

Marcos_

Marcos_

Vão se foderem

Eliton

Eliton

Ratos do Porão

Convidado

Convidado

Dissection

A banda, com sua curta carreira, teve duas épocas, a de Melodic Black Metal, e a de Melodic Death Metal. Ambas épocas são boas

Melodic Black Metal

Spoiler:

Melodic Death Metal
Spoiler:

Otávio

Otávio

qual fase vc prefere, vitor?

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:qual fase vc prefere, vitor?
Na verdade, eu gosto mais da Melodic Death Metal. Eu sei que foi apenas um álbum mesmo assim é excelente

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos