the doors
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
lamentoVitor s'X'e escreveu:Cannibal Corpse
Lamente meu pauOtávio escreveu:lamentoVitor s'X'e escreveu:Cannibal Corpse
Vitor s'X'e escreveu:Lamente meu pauOtávio escreveu:lamentoVitor s'X'e escreveu:Cannibal Corpse
errou a fraseVitor s'X'e escreveu:Lamente meu pauOtávio escreveu:lamentoVitor s'X'e escreveu:Cannibal Corpse
Foda-seOtávio escreveu:errou a fraseVitor s'X'e escreveu:Lamente meu pauOtávio escreveu:lamentoVitor s'X'e escreveu:Cannibal Corpse
Vitor s'X'e escreveu:SlipknotOtávio escreveu:SlipknotVitor s'X'e escreveu:SlipknotOtávio escreveu:SlipknotVitor s'X'e escreveu:Slipknot
fodaseDaniel Threatening escreveu:SlipknotVitor s'X'e escreveu:SlipknotOtávio escreveu:SlipknotVitor s'X'e escreveu:SlipknotOtávio escreveu:SlipknotVitor s'X'e escreveu:Slipknot
The.Pretender escreveu:Libertines
Time for Heroes foi a que mais ouviBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Libertines
Strokes é massa, gosta do último álbum que a banda lançou?Bruna escreveu:Num tenho a menor ideia, mas acho que foi Strokes.
, essa é uma das melhores deles. O começinho dela fica na minha cabeça sempre.The.Pretender escreveu:Time for Heroes foi a que mais ouviBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Libertines
Verdade. Hum.. Eu num gostei muito não, só de três musicas. Já o resto me faz passar mal, principalmente Games e Machu Picchu.The.Pretender escreveu:Strokes é massa, gosta do último álbum que a banda lançou?Bruna escreveu:Num tenho a menor ideia, mas acho que foi Strokes.
A primeira vez que ouvi eu não gostei também, mas ai tentei ouvir de novo e achei legalzinho atéBruna escreveu:Verdade. Hum.. Eu num gostei muito não, só de três musicas. Já o resto me faz passar mal, principalmente Games e Machu Picchu.The.Pretender escreveu:Strokes é massa, gosta do último álbum que a banda lançou?Bruna escreveu:Num tenho a menor ideia, mas acho que foi Strokes.
E o pior é ler que o proximo album deles vai seguir a mesma linha que o Angles.
Eu ouvi uma vez, duas, três, quatro, sete, dez vezes (sempre que ouço Strokes faço questão de ouvir toda a discografia) e não consgui gostar.The.Pretender escreveu:A primeira vez que ouvi eu não gostei também, mas ai tentei ouvir de novo e achei legalzinho atéBruna escreveu:Verdade. Hum.. Eu num gostei muito não, só de três musicas. Já o resto me faz passar mal, principalmente Games e Machu Picchu.The.Pretender escreveu:Strokes é massa, gosta do último álbum que a banda lançou?Bruna escreveu:Num tenho a menor ideia, mas acho que foi Strokes.
E o pior é ler que o proximo album deles vai seguir a mesma linha que o Angles.
Prefiro os outros da banda