Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

É justo a seleção brasileira estar em 18º no rank da FIFA?

+2
konvidad
Otávio
6 participantes

--------------------

É justo a seleção  brasileira estar em 18º no rank da FIFA?  Empty25%É justo a seleção  brasileira estar em 18º no rank da FIFA?  Empty 25% [ 1 ]
É justo a seleção  brasileira estar em 18º no rank da FIFA?  Empty75%É justo a seleção  brasileira estar em 18º no rank da FIFA?  Empty 75% [ 3 ]
Total de votos : 4


Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Otávio

Otávio

http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2012/12/ranking-da-fifa-espanha-termina-o-ano-na-ponta-e-brasil-em-18.html


Eu sei que Brasil não está lá essas coisas, mas Colômbia e Croácia estão melhores? ora.. colômbia é um péssimo time, só pq aumentou de chupoes do falcão garcia, só pq fez meia duzias de gols. E sem falar que tem Rússia também. É justo? ou isso é de propósito para que o Brasil volte a ser que nem antes?


Eu não me lembro da Alemanha ter caído no rank em 2006, afinal nem teve muito clássico que ela enfrentou antes da copa

konvidad

konvidad

Deveria estar mais baixo Trágico

Sei lá cara, perdi a vontade de torcer pro Brasil, os jogos são chatos mesmo vencendo de 6x0, acho que falta um toque brasileiro sabe? Tão jogando muito duro, jogadores escalados que poderiam ser melhores, não sei, talvez seja culpa do antigo técnico...

Precisamos de bons brasileiros no time, acho que há melhores do que os que estão com vaga lá...

konvidad

konvidad

Ou seja, é justo sim pelo que vem fazendo hoje.

Otávio

Otávio

votei em não, pois continuo achando colômbia um lixo. Brasil não está a ponto de estar entre os 5, mas é bem melhor que Croácia, rússia e colômbia IronicNice

Caio

Caio

Eu deixo isso para os comentarios do galvao e do arnaldo

Nowhere Man

Nowhere Man

nao. mas esse Ranking da Fifa eh patético.

' Markis

' Markis

Brasil é muito melhor que 10 seleções que estão a frente Mustaine2

White

White

A fifa calcula esse rank com base nos jogos de cada seleção e seu balor em pontos. O Brasil está desde o fim da Copa América sem disputar nenhum´campeonato oficial, que seria no caso as eliminatórias, enquanto que estes times que estão na frente estão disputando. Amistosos obviamente valem menos que as eliminatórias. Isso não mostra a realidade é somente pragmático. A FIFA deveria rever esse conceito, mas enqunto isso essas discrepâncias continuarão acontecendo IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos