Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

oq acham desse tal de '' fim do mundo '' ? *--*

+15
konvidad
Noiado
Renato Luiz
Caio
Bruna
Badass
Vitor-ISB
Dumb
Vinícius Ramone
Abc
Daniel
The.Pretender
Eliton
Lucas!
gabrielle
19 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

gabrielle

gabrielle

eu n acho nada, so sei q se for pra acontercer vai acontecer, mais eu acho ridiculo esse povo q fica falando e inventando datas affs cansada disso. n sei mais em que acreditar e vc oq acha disso tudo ? vc acha q vai mesmo acabar ? *---*

Lucas!

Lucas!

No Japão já é dia 21 e ainda não aconteceu. Think
\/

Eliton

Eliton

os cara ta de zoa nem vai acaba

The.Pretender

The.Pretender

ben 10 é enjoativo

Daniel

Daniel

Abc

Abc

Balela.

The.Pretender

The.Pretender

Daniel Threatening escreveu:

uyetee

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

O mundo não vai demorar muito pra acabar, mas também não vai acabar com a suposta vinda de um PLANETA em rota de colisão com a Terra (se isso fosse mesmo verdade todo mundo veria esse planeta muito antes do dia 21). De qualquer maneira, essa é uma boa data pra que idiotas facilmente influenciáveis se matem e liberem um pouco de espaço no mundo, que já tá cheio pasopopasopa

Daniel

Daniel

ta serto

Dumb

Dumb

Estou fudendo com o mister P. aqui. Tamos no break.

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Não aconteceu nada No me diga

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bruna

Bruna

^ kkkkkkkkk , tá explicado porque o mundo não acabou.

Só sei que o dia tá muito lindo Cool... Se ainda não acabou, creio que não vai acabar logo mais tarde.

Um dia eu vi passando que o mundo vai acabar daqui 4 mi/bilhões de anos, terá a explosão do sol e assim irá destruir todos os planetas do sistema solar... Deve ser doido, mas como anda o mundo talvez daqui todo essse tempo não exista mais nenhum tipo de vida aqui. Então, problem...
Haters

*---*

Caio

Caio

O fim do homem chegara na hora em que vocês não estiverem esperando

Renato Luiz

Renato Luiz

O mundo já acabou. Nós somos os sobreviventes Fuckyea

http://egocerebral.blogspot.com

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

konvidad

konvidad

mog

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Bruna escreveu:^ kkkkkkkkk , tá explicado porque o mundo não acabou.

Só sei que o dia tá muito lindo Cool... Se ainda não acabou, creio que não vai acabar logo mais tarde.

Um dia eu vi passando que o mundo vai acabar daqui 4 mi/bilhões de anos, terá a explosão do sol e assim irá destruir todos os planetas do sistema solar... Deve ser doido, mas como anda o mundo talvez daqui todo essse tempo não exista mais nenhum tipo de vida aqui. Então, problem...
Haters

*---*
Eu li a pouco tempo que a humanidade tem 50% de chance de sobreviver no século 21. Sem falar que vivemos em perigo constante, porque caso algum meteoro ou algo do tipo entre em rota de colisão com a terra não temos como neutralizá-lo, só prever qual o tempo restante do mundo (mas a Nasa já estuda maneiras de explodir isso, por exemplo)...

Ana

Ana

Altas vacas... Notbad

Shauca

Shauca

Acho uma tremenda perda de tempo e chatice... Previsões deste tipo para mim não passam de tentativas de venderem livros, jornais, etc... Nunca acreditei nessas coisas, por ser uma coisa inviável alguém prever o futuro com tanta antecipação... Tudo balela, e o pior, muita gente hoje no século XXI acredita... Lamentável...

Igor

Igor

O vocalista emo do gaystart ta querendo fazer um cover do Matanza...
Quero que o mundo acabe o mais rápido possível!

konvidad

konvidad

Igor Cavalera escreveu:O vocalista emo do gaystart ta querendo fazer um cover do Matanza...
Quero que o mundo acabe o mais rápido possível!

Também vestiu a camisa do Corinthians Vargain

Igor

Igor

A.L.

A.L.

o Brasil não tem estrutura para um evento desse porte
kkkkkkkkk

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum