[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
seria estranho se fosse outra alem de preto , cinza e branco.Lucas! escreveu:Rola com a cabeça cinza!? Precisa tratar isso ai cara.
\/
Badass escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não disse que era pra ser engraçadoThais escreveu:Esse tipo de piadinha já perdeu a graça.
E faz tempo.
Errei o emoticon... Não era pra ser esse e sim esse .Caio escreveu:Bruna escreveu:Que benção de tópico.
Tire uma foto do seu cabelo e poste aqui, talvez melhoreBruna escreveu:Errei o emoticon... Não era pra ser esse e sim esse .Caio escreveu:Bruna escreveu:Que benção de tópico.
Iria salvar o tópicoCaio escreveu:Tire uma foto do seu cabelo e poste aqui, talvez melhoreBruna escreveu:Errei o emoticon... Não era pra ser esse e sim esse .Caio escreveu:Bruna escreveu:Que benção de tópico.
Então posta uma suaBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Não tenho coragem de fazer isso... Não quero que todos me vejam.The.Pretender escreveu:Então posta uma suaBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Última edição por Bruna em Seg Dez 24, 2012 10:28 pm, editado 1 vez(es)
Entao tiraBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Não tenho foto aqui, e tambem nem sei como postar, eu ja postei uma, ta perdida por aeBruna escreveu:Ah, ensando bem, eu até posto. Mas só se você e o Caio postarem a suas.
Bruna escreveu:Não tenho coragem de fazer isso... Não quero que todos me vejam.The.Pretender escreveu:Então posta uma suaBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Não tenho camêra.Caio escreveu:Entao tiraBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Não tenho coragem de fazer isso... Não quero que todos me vejam.The.Pretender escreveu:Então posta uma suaBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
As novinhas nunca postam
CompreBruna escreveu:Não tenho camêra.Caio escreveu:Entao tiraBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Eu vi a foto que postou (dei maior vasculhada no tópico de apresentações para achar )... Então eu queria ver a do Pretender.Caio escreveu:Não tenho foto aqui, e tambem nem sei como postar, eu ja postei uma, ta perdida por aeBruna escreveu:Ah, ensando bem, eu até posto. Mas só se você e o Caio postarem a suas.
Um dia... Quando o dinheiro não me faltar.Caio escreveu:CompreBruna escreveu:Não tenho camêra.Caio escreveu:Entao tiraBruna escreveu:Não tenho foto do meu cabelo.
Gamou?Bruna escreveu:Eu vi a foto que postou (dei maior vasculhada no tópico de apresentações para achar )... Então eu queria ver a do Pretender.Caio escreveu:Não tenho foto aqui, e tambem nem sei como postar, eu ja postei uma, ta perdida por aeBruna escreveu:Ah, ensando bem, eu até posto. Mas só se você e o Caio postarem a suas.
Ir à página : 1, 2, 3