Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alguém já ouviu o novo do aerosmith?

+4
White
Otávio
The.Pretender
Daniel
8 participantes

qual a nota?

alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty0%alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty 0% [ 0 ]
alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty20%alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty 20% [ 1 ]
alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty0%alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty 0% [ 0 ]
alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty60%alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty 60% [ 3 ]
alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty20%alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty 20% [ 1 ]
Total de votos : 5

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1alguém já ouviu o novo do aerosmith?  Empty alguém já ouviu o novo do aerosmith? Sáb Dez 22, 2012 3:39 pm

Daniel

Daniel

estou pensando em comprar, só que não ouvi e nem posso baixar agora Think

The.Pretender

The.Pretender

Nem ouvi ainda

Otávio

Otávio

Raciocínio Racional, esse é o mercado que eu conheço! Raciocínio Racional

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

Convidado

Convidado

Eu ouvi, ficou bom, só isso.

Marcos_

Marcos_

nada de mais

Lucas Carvalho

Lucas Carvalho

não

Dumb

Dumb

Eu ainda estou no começo da disco deles... Então daqui tempos terei chegado nele.

Abc

Abc

Não.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos