Andragonia
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Última edição por Markis Badass em Qui Jan 03, 2013 12:26 am, editado 1 vez(es)
Yagami escreveu:The Libertines
Yagami escreveu:The Libertines
The.Pretender escreveu:Yagami escreveu:The Libertines
Ta ouvindo o The Family Jewels?Bruna escreveu:Marina & The Diamonds.. , bom de mais. Pensei que não ia gostar, mas é foda.
Ouvi só uma musica pela rádio no last.fm. Agora eu to baixando o album, daqui a pouco vou ouvir tudo.The.Pretender escreveu:Ta ouvindo o The Family Jewels?Bruna escreveu:Marina & The Diamonds.. , bom de mais. Pensei que não ia gostar, mas é foda.
Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Yagami escreveu:The Libertines
, daora.Yagami escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Yagami escreveu:The Libertines
Depois de 1 século de tu me recomendar, eu peguei pra ouvir; ouvi metade do primeiro álbum no começo de hoje, mas peguei agora pra ouvir tudo d novo, .
Bruna escreveu:, daora.Yagami escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Yagami escreveu:The Libertines
Depois de 1 século de tu me recomendar, eu peguei pra ouvir; ouvi metade do primeiro álbum no começo de hoje, mas peguei agora pra ouvir tudo d novo, .
Então, você curtiu. certo?
Tá bom.Yagami escreveu:Bruna escreveu:, daora.Yagami escreveu:Bruna escreveu:The.Pretender escreveu:Yagami escreveu:The Libertines
Então, você curtiu. certo?
Então, né...
- Spoiler:
Aguarde pelos meus comentários no tópico do último álbum que ouviu, .