Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que vocês estão escutando?

+28
Daniel
A.L.
Renato Luiz
Vinícius Ramone
Shauca
Satsuki
,,
L.Lawliet
Vitor-ISB
White
Edison
Lain
Caio
Bruna
' Markis
Ana
Otávio
@StreetPreachers
The.Pretender
Badass
Eliton
Alverna
Marcos_
Igor
Dumb
Lucas!
Robert'
Abc
32 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 22 de 34]

631O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 7:12 pm

Lain

Lain

L'Âme Immortelle Sir

632O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 7:20 pm

The.Pretender

The.Pretender

Foals

633O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 7:47 pm

Bruna

Bruna

Arcade Fire e CITIZENS!

634O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 7:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Arcade Fire e CITIZENS!
As duas bandas ao mesmo tempo? Dafuq2

635O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 8:01 pm

Lain

Lain

rihanna Maneiro

636O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Sáb Jan 05, 2013 9:28 pm

Dumb

Dumb

Músicas aleatórias; to pesquisando umas bandas aqui... Agora voltei novamente para uma do Arghoslent.

637O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 12:42 am

Caio

Caio

Ennio Morricone

638O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 10:24 am

' Markis

' Markis

Ghost brigade Vampeta

639O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 10:32 am

The.Pretender

The.Pretender

Talking Heads Will

640O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 1:37 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lana Del Rey

641O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 2:48 pm

Convidado

Convidado

Dimmu Borgir

642O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 2:58 pm

Lucas!

Lucas!

Prince
\/

643O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 3:07 pm

Caio

Caio

Caio escreveu:Ennio Morricone

644O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 3:12 pm

Dumb

Dumb

The Stooges.

645O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:24 pm

The.Pretender

The.Pretender

Spoiler:

646O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:29 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
L0L What ...Não, tava tocando as musicas delas aleatoriamente.

647O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:31 pm

Bruna

Bruna

Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez) Foda-se Haters

To rindo com aszideia do Pretender. kkkkkkkkk

648O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:31 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Ah bom Imbecil

649O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:34 pm

Bruna

Bruna

Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez) Foda-se Haters

Agora acrescentei Pintanga Em Pé De Amora na lista.
me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta me gusta

650O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:34 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Ah bom Imbecil
L0L L0L L0L L0L L0L L0L

651O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:36 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Spoiler:

652O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:41 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez) Foda-se Haters

Parece ser daora, vou baixar um álbum de cada

653O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:48 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:

Talvez você goste. ^^

654O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:52 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Talvez você goste. ^^
To precisando ouvir mais música nacional Foda-se

655O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 4:54 pm

Bruna

Bruna

The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Talvez você goste. ^^
Eu entendo isso... Eu não gostava, mas bateu uma necessidade grande nesses ultimos tempos (ainda mais nesses dias calorentos, musicas nacionais servem pra me "refrescar").
Até que é daora. Cool

656O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 5:07 pm

The.Pretender

The.Pretender

Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:
Bruna escreveu:
The.Pretender escreveu:

Talvez você goste. ^^
Eu entendo isso... Eu não gostava, mas bateu uma necessidade grande nesses ultimos tempos (ainda mais nesses dias calorentos, musicas nacionais servem pra me "refrescar").
Até que é daora. Cool

É daora Cool

Eu costumava ouvir bastante rock nacional antes. Faz séculos que não ouço sequer uma música Vish

657O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 5:59 pm

' Markis

' Markis

Katatonia

658O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 6:37 pm

' Markis

' Markis

Annihilator, acho que desenjoei Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

659O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 7:10 pm

Bruna

Bruna

Vetiver Ahal (to quase dormindo)

660O que vocês estão escutando? - Página 22 Empty Re: O que vocês estão escutando? Dom Jan 06, 2013 7:12 pm

Ana

Ana

Yes. Ahal

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 22 de 34]

Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 28 ... 34  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos