L'Âme Immortelle
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
As duas bandas ao mesmo tempo?Bruna escreveu:Arcade Fire e CITIZENS!
...Não, tava tocando as musicas delas aleatoriamente.The.Pretender escreveu:As duas bandas ao mesmo tempo?Bruna escreveu:Arcade Fire e CITIZENS!
Bruna escreveu:...Não, tava tocando as musicas delas aleatoriamente.The.Pretender escreveu:As duas bandas ao mesmo tempo?Bruna escreveu:Arcade Fire e CITIZENS!
Agora acrescentei Pintanga Em Pé De Amora na lista.Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
To rindo com aszideia do Pretender.
The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:...Não, tava tocando as musicas delas aleatoriamente.The.Pretender escreveu:As duas bandas ao mesmo tempo?Bruna escreveu:Arcade Fire e CITIZENS!
Ah bom
The.Pretender escreveu:
- Spoiler:
Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
Talvez você goste.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
Parece ser daora, vou baixar um álbum de cada
To precisando ouvir mais música nacionalBruna escreveu:Talvez você goste.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
Eu entendo isso... Eu não gostava, mas bateu uma necessidade grande nesses ultimos tempos (ainda mais nesses dias calorentos, musicas nacionais servem pra me "refrescar").The.Pretender escreveu:To precisando ouvir mais música nacionalBruna escreveu:Talvez você goste.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
Bruna escreveu:Eu entendo isso... Eu não gostava, mas bateu uma necessidade grande nesses ultimos tempos (ainda mais nesses dias calorentos, musicas nacionais servem pra me "refrescar").The.Pretender escreveu:To precisando ouvir mais música nacionalBruna escreveu:Talvez você goste.The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:Agora... Cicero, Garotas Suecas e Wado... Está tocando aleatoriamente (uma musica de cada vez)
Até que é daora.