Que bomThe.Pretender escreveu:Sim, valeu pela dicaBruna escreveu:Gostou?The.Pretender escreveu:Garotas Suecas
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Que bomThe.Pretender escreveu:Sim, valeu pela dicaBruna escreveu:Gostou?The.Pretender escreveu:Garotas Suecas
Bruna escreveu:... Não sei, devo ser muito boba. Mas sempre que vejo alguém falando que tá ouvindo Libertines, ou que curte a banda eu fico com essas cara:The.Pretender escreveu:Libertines
, é muita emoção.
... Eu acho tão perfeito!The.Pretender escreveu:Bruna escreveu:... Não sei, devo ser muito boba. Mas sempre que vejo alguém falando que tá ouvindo Libertines, ou que curte a banda eu fico com essas cara:The.Pretender escreveu:Libertines
, é muita emoção.
Libertines é uma banda massa
Bruna escreveu:I Knew You Were Trouble. - Taylor Swift
Eu to viciada nessa musica. Se ficar sem ouvir ela parece que fico com abstinência.
Agora eu perdi tudo
E não me importo mesmo
Todo mundo que conheço
Tem me expulsado daqui
Desperdicei a minha vida bebendo
E eu estou morrendo por dentro
Sinto-me duas vezes mais velho do que sou
Eu perdi o que restava da minha mente
The.Pretender escreveu:Essa música é daora, pena ter a Nicki Minaj
- Spoiler:
Só estraga as músicas com aquela voz chataBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Essa música é daora, pena ter a Nicki Minaj
- Spoiler:
A Nicki Minaj é um tragedia. T.T
E o pior é ouvir musicas que só ela canta.The.Pretender escreveu:Só estraga as músicas com aquela voz chataBruna escreveu:The.Pretender escreveu:Essa música é daora, pena ter a Nicki Minaj
- Spoiler:
A Nicki Minaj é um tragedia. T.T