Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal

+6
' Markis
Vitor-ISB
Abc
Eliton
Marcos_
Otávio
10 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 1:42 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Última edição por Otávio em Qua Dez 26, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso ouvir?

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso ouvir?

voce que sabe.. Stalin

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Preciso ouvir?

voce que sabe.. Stalin
Vou ouvir só de zoa

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:

Preciso ouvir?

voce que sabe.. Stalin
Vou ouvir só de zoa
mesmo vc nao gostando mais de hard rock? Will

Convidado

Convidado

Otávio escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:
Otávio escreveu:

Preciso ouvir?

voce que sabe.. Stalin
Vou ouvir só de zoa
mesmo vc nao gostando mais de hard rock? Will
Mas isso é roque paulera, e eu gosto de roque paulera Imbecil

Marcos_

Marcos_

tópico lixo

Otávio

Otávio

Markus escreveu:tópico lixo
cry Fedup

Eliton

Eliton

parece ruim pra baralho

10Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:13 pm

Marcos_

Marcos_

pq nao postou a foto da capa do álbum?

11Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:14 pm

Otávio

Otávio

Markus escreveu:pq nao postou a foto da capa do álbum?
Raciocínio Racional

12Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:17 pm

Abc

Abc

Vou ouvir amanhã,senão vou ouvir uma indicação de mau humor de novo e vou dar nota 1 de caridade de novo.

13Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:18 pm

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Vou ouvir amanhã,senão vou ouvir uma indicação de mau humor de novo e vou dar nota 1 de caridade de novo.
Se vai dar nota 1 pra esse álbum de qualquer jeito

14Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:19 pm

Otávio

Otávio

fica de boa markus Mustaine2

15Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:20 pm

Convidado

Convidado

Não vou ouvir denovo não, tenho outras coisas pra ouvir hoje IronicNice

Nota 9.

16Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:20 pm

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:Vou ouvir amanhã,senão vou ouvir uma indicação de mau humor de novo e vou dar nota 1 de caridade de novo.
Se vai dar nota 1 pra esse álbum de qualquer jeito

Vish

17Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:39 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Parece ser bom IronicNice

18Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:41 pm

Otávio

Otávio

coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album IronicNice

19Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:43 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album IronicNice

Não devia ter colocado Mustaine2
De que gênero é essa merda?

20Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:44 pm

Eliton

Eliton

Otávio escreveu:coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album IronicNice
L0L nem quero ver as letras

21Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:44 pm

Marcos_

Marcos_

Capa foda

22Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:45 pm

Convidado

Convidado

Vocês reclamam de mais, ouçam a porra logo Lixooooo

23Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:45 pm

Otávio

Otávio

não julguem o livro pela capa IronicNice as letras sao boas, tem no letras.com

24Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:45 pm

Otávio

Otávio

Vitor s'X'e escreveu:Vocês reclamam de mais, ouçam a porra logo Lixooooo
sim, o mais importante do todos ouvem é a musica, e julgam sempre o genero e coisas secundarias antes de ouvir as musicas

25Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:46 pm

Eliton

Eliton

eu ouvi todos os albuns indicados e irei ouvir até o ultimo

baixando...

26Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:47 pm

Otávio

Otávio

Thais escreveu:

Não devia ter colocado Mustaine2
De que gênero é essa merda?
The.Pretender escreveu:
só que dessa vez não falem o gênero quando forem indicar (isso faz com que algumas pessoas julguem o álbum antes de ouvir frescura anal) IronicNice

27Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:48 pm

Abc

Abc

Tudo bem,eu olhei no last já Mustaine2

Mas que merda,em toda edição do todos ouvem tem esse tipo de sacanagem é? Lixooooo

28Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:52 pm

Otávio

Otávio

Thais escreveu:Tudo bem,eu olhei no last já Mustaine2

Mas que merda,em toda edição do todos ouvem tem esse tipo de sacanagem é? Lixooooo
Eu não indiquei um gênero que todos odeiam e para todos odiarem, eu gostei pra caramba desse álbum, alias ele tem raizes e vocal death metal, não foi nada de sacanagem. Escute, se não gostar dê nota baixa, assim como eu fiz com o grunge da ana, não fiquei dizendo que era sacanagem só pq a maioria do forum não gosta de grunge. O intuito do todos ouvem é surpreender usando a musica, e não pra indicar gênero que os outros já se lidam bem.

Não indiquei pra zuar Lixooooo

29Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:53 pm

Abc

Abc

Otávio escreveu:
Thais escreveu:Tudo bem,eu olhei no last já Mustaine2

Eu não indiquei um gênero que todos odeiam e para todos odiarem, eu gostei pra caramba desse álbum, alias ele tem raizes e vocal death metal, não foi nada de sacanagem. Escute, se não gostar dê nota baixa, assim como eu fiz com o grunge da ana, não fiquei dizendo que era sacanagem só pq a maioria do forum não gosta de grunge. O intuito do todos ouvem é surpreender usando a musica, e não pra indicar gênero que os outros já se lidam bem.

Não indiquei pra zuar Lixooooo

Se você diz Lixooooo

30Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Empty Re: Todos Ouvem 20.7: Exhumed - Gore Metal Qua Dez 26, 2012 2:54 pm

Eliton

Eliton

se o Otavio gosta do album não tem mau nenhum ele indicar , eu indico os meus albuns preferidos e acredito que acontece isso com tds...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos