- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Otávio em Qua Dez 26, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Última edição por Otávio em Qua Dez 26, 2012 2:41 pm, editado 1 vez(es)
Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso ouvir?
Vou ouvir só de zoaOtávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso ouvir?
voce que sabe..
mesmo vc nao gostando mais de hard rock?Vitor s'X'e escreveu:Vou ouvir só de zoaOtávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso ouvir?
voce que sabe..
Mas isso é roque paulera, e eu gosto de roque pauleraOtávio escreveu:mesmo vc nao gostando mais de hard rock?Vitor s'X'e escreveu:Vou ouvir só de zoaOtávio escreveu:Vitor s'X'e escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Preciso ouvir?
voce que sabe..
Markus escreveu:tópico lixo
Markus escreveu:pq nao postou a foto da capa do álbum?
Se vai dar nota 1 pra esse álbum de qualquer jeitoThais escreveu:Vou ouvir amanhã,senão vou ouvir uma indicação de mau humor de novo e vou dar nota 1 de caridade de novo.
Markus escreveu:Se vai dar nota 1 pra esse álbum de qualquer jeitoThais escreveu:Vou ouvir amanhã,senão vou ouvir uma indicação de mau humor de novo e vou dar nota 1 de caridade de novo.
Otávio escreveu:coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album
nem quero ver as letrasOtávio escreveu:coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album
sim, o mais importante do todos ouvem é a musica, e julgam sempre o genero e coisas secundarias antes de ouvir as musicasVitor s'X'e escreveu:Vocês reclamam de mais, ouçam a porra logo
Thais escreveu:Otávio escreveu:coloquei a capa, espero que isso não faça com que alguem nao escute o album
Não devia ter colocado
De que gênero é essa merda?
The.Pretender escreveu:
só que dessa vez não falem o gênero quando forem indicar (isso faz com que algumas pessoas julguem o álbum antes de ouvirfrescura anal)
Eu não indiquei um gênero que todos odeiam e para todos odiarem, eu gostei pra caramba desse álbum, alias ele tem raizes e vocal death metal, não foi nada de sacanagem. Escute, se não gostar dê nota baixa, assim como eu fiz com o grunge da ana, não fiquei dizendo que era sacanagem só pq a maioria do forum não gosta de grunge. O intuito do todos ouvem é surpreender usando a musica, e não pra indicar gênero que os outros já se lidam bem.Thais escreveu:Tudo bem,eu olhei no last já
Mas que merda,em toda edição do todos ouvem tem esse tipo de sacanagem é?
Otávio escreveu:Eu não indiquei um gênero que todos odeiam e para todos odiarem, eu gostei pra caramba desse álbum, alias ele tem raizes e vocal death metal, não foi nada de sacanagem. Escute, se não gostar dê nota baixa, assim como eu fiz com o grunge da ana, não fiquei dizendo que era sacanagem só pq a maioria do forum não gosta de grunge. O intuito do todos ouvem é surpreender usando a musica, e não pra indicar gênero que os outros já se lidam bem.Thais escreveu:Tudo bem,eu olhei no last já
Mas que merda,em toda edição do todos ouvem tem esse tipo de sacanagem é?
Não indiquei pra zuar
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|