Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Já tem gente viciado nisso aqui??

+11
White
@
Eazy-E
Mystery
!♫ Jhonny! Ⓐ♫
Nowhere Man
Badass
Ma'H
slash aquino guitar rock
BloodMary
Bianca
15 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:15 am

Bianca

Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....

2Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:16 am

BloodMary

BloodMary

Sim também notei isso HAHAHAHAHA

3Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:19 am

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Frances† escreveu:Sim também notei isso HAHAHAHAHA

kkkk eu sei que vcs estao falando de mim

vicia mesmo é que a gente fica igual uma familia aqui.

vlw abraços boa noite agora de verdade.

4Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:21 am

Convidad

Convidado

»»» Amy Gunner ««« escreveu:Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....

hoje só saio daqui quando todo mundo for embora

5Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:22 am

Ma'H

Ma'H

lol! é verdade kkkk

6Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:22 am

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

William Bruce escreveu:
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....

hoje só saio daqui quando todo mundo for embora
eu fiz isto no 2 dia do fórum
levantei umas 3 da manha

perguntando se tinha alguem ainda aqui.hsisjsi :lol:

7Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:22 am

Badass

Badass

Eu to viciado.
Beeeeeem melhor que o YR e Facebook.

8Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:25 am

Nowhere Man

Nowhere Man

e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !

nossa vcs nao sabem a polemica q causou essa declaracao , meus fas la no yahoo estao quase me linxando

9Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:27 am

Convidad

Convidado

Henryk escreveu:e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !

nossa vcs nao sabem a polemica q causou essa declaracao , meus fas la no yahoo estao quase me linxando

verdade

10Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty . Sáb Dez 17, 2011 1:28 am

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

!♫ Jhonny! Ⓐ♫

Eh eh eh eh

11Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:29 am

Bianca

Henryk escreveu:e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !

pega leve tmb...

12Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:30 am

Nowhere Man

Nowhere Man

»»» Amy Gunner ««« escreveu:

pega leve tmb...

kkk to zuando , esse foi apenas meu momento John Lennon da Internet

13Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:39 am

Mystery

Mystery

slash aquino guitar rock escreveu:

é verdade

14Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:47 am

BloodMary

BloodMary

Vigée-Lebrun escreveu:

é verdade

15Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 1:48 am

slash aquino guitar rock

slash aquino guitar rock

Frances† escreveu:
Vigée-Lebrun escreveu:

é verdade

ahsuahsu eu tambm nao fui ainda

16Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 11:07 am

Eazy-E

Eazy-E

Esses cara é tudo dependente de internet igual eu. USAHSAUSAHAS é tipo crack.

17Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sáb Dez 17, 2011 11:10 am

@

eu ja to kkkkk

18Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 1:22 am

White

White

Lamentável facepalm

http://www.rockandtudo.com

19Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 6:53 am

Madruguis Extremis

Madruguis Extremis

Não

20Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 7:09 am

Pombo Maldito Returns

Pombo Maldito Returns

666

21Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 12:06 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Iron Maiden

22Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 12:10 pm

A.L.

A.L.

whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se for nas perguntas do cara tem historias bem piores

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

23Já tem gente viciado nisso aqui?? Empty Re: Já tem gente viciado nisso aqui?? Sex Abr 27, 2012 12:11 pm

White

White

Maloik Dial escreveu: whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt whatt
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

se for nas perguntas do cara tem historias bem piores

nem li Foda-se

cliquei na pergunta, quando vi aquele texto daquele tamanho fechei.

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos