Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Frances† escreveu:Sim também notei isso HAHAHAHAHA
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....
eu fiz isto no 2 dia do fórumWilliam Bruce escreveu:»»» Amy Gunner ««« escreveu:Toda hora um diz já vai e quando menos se espera está de volta....
hoje só saio daqui quando todo mundo for embora
Henryk escreveu:e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !
nossa vcs nao sabem a polemica q causou essa declaracao , meus fas la no yahoo estao quase me linxando
Henryk escreveu:e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !
nossa vcs nao sabem a polemica q causou essa declaracao , meus fas la no yahoo estao quase me linxando
»»» Amy Gunner ««« escreveu:Henryk escreveu:e akilo q eu disse >> o yahoo resposta vai desaparecer , vai diminuir e encolher, nos somos mas populares q o Google agora , eu nao sei quem vai desaparecer primeiro o Yahoo ou o Rockandtudo, o yahoo era legal , mas os seu moderadores eram obtusos e vulgares !
pega leve tmb...
slash aquino guitar rock escreveu:Frances† escreveu:Sim também notei isso HAHAHAHAHA
kkkk eu sei que vcs estao falando de mim
vicia mesmo é que a gente fica igual uma familia aqui.
vlw abraços boa noite agora de verdade.
______________________Vigée-Lebrun escreveu:slash aquino guitar rock escreveu:Frances† escreveu:Sim também notei isso HAHAHAHAHA
é verdade
Frances† escreveu:______________________Vigée-Lebrun escreveu:slash aquino guitar rock escreveu:Frances† escreveu:Sim também notei isso HAHAHAHAHA
é verdade
Caras agora eu que vou Boa Noite a todos ai
Maloik Dial escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
se for nas perguntas do cara tem historias bem piores
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|