Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Parem de Upar os tópicos do Luís!

+2
Shauca
Eliton
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:31 pm

Eliton

Eliton

...

2Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:31 pm

Shauca

Shauca

sim... vou upar os que estavam em evidencia antes deste baitola...

3Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:33 pm

Otávio

Otávio

Will não

4Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:34 pm

Shauca

Shauca

parece que alguém é moderador... Smile

5Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:35 pm

Igor

Igor

Mó viadão esse Luíz

6Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:38 pm

Otávio

Otávio

nao vou upar todos tópicos do luis, mas quando chegar de madrugada vou upar todos os meus topicos Imbecil

7Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:40 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:parece que alguém é moderador... Smile
Sim, já sabia que tinha 1.

8Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:40 pm

Shauca

Shauca

@StreetPreachers escreveu:
Quem seria? Fez um belo trabalho... Humpf

9Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:42 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:
@StreetPreachers escreveu:
Quem seria? Fez um belo trabalho... Humpf
kkk É só um palpite. Mas tem um usuário que o avatar é maior do que deveria. Eu fazia isso quando era moderadora xD

10Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:46 pm

Shauca

Shauca

(Quem aumentou meu avatar foi elazinha... vou ficar na minha) que calor ó pai eterno.... L0L

11Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:49 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:(Quem aumentou meu avatar foi elazinha... vou ficar na minha) que calor ó pai eterno.... L0L
kkkkk O seu só estava desproporcional.

12Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 3:50 pm

Shauca

Shauca

Ok... kkkkkkkkk

13Parem de Upar os tópicos do Luís! Empty Re: Parem de Upar os tópicos do Luís! Qui Dez 27, 2012 5:52 pm

Dumb

Dumb

Otávio escreveu:nao vou upar todos tópicos do luis, mas quando chegar de madrugada vou upar todos os meus topicos Imbecil

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos