aff mais um tópico cult
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
White escreveu:Karl Marx - DKM
@StreetPítchis escreveu::/ também não li esse, e olha que tenho a coleção a disposição (depois que a biblioteca abrir de novo)The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queria ler
Última edição por @StreetPítchis em Ter 21 Abr 2015, 21:20, editado 1 vez(es)
@StreetPítchis escreveu:Depois de ler "A Coisa" dei uma basta de Stephen King, forever.
- Spoiler:
@StreetPítchis escreveu::/ também não li esse, e olha que tenho a coleção a disposição (depois que a biblioteca abrir de novo)The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Queria ler
Aquela cena com as crianças não dá para ficar de boaShauca escreveu:@StreetPítchis escreveu:Depois de ler "A Coisa" dei uma basta de Stephen King, forever.
- Spoiler:
Queria ler
Um surubão infantil com uma garotinha. Mas nos outros livros que li dele também não estava "livre" de coisas baixas também.A.L. escreveu: o que tem nesse livro?
Ir à página : 1, 2