Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Faz tempo que nao to usando o Forum

+10
Bruna
Shauca
Eliton
Bianca
Dumb
konvidad
Marcos_
Caio
Abc
Adramelech
14 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:24 pm

Adramelech

Adramelech

eu sei que nesse tempo agora eu to usando quase nunca so que eu vou voltar como antigamente que eu usava toda hora estou de volta kkk troll

2Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:25 pm

Abc

Abc

Poderia ter continuado sem usar.

3Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:26 pm

Caio

Caio

Voce precisa de Deus

4Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:26 pm

Adramelech

Adramelech

Thais escreveu:Poderia ter continuado sem usar.
Eu entendo e vc tb entende ne que voltei ne entende --

5Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:27 pm

Adramelech

Adramelech

Caio escreveu:Voce precisa de Deus
preciso do Diabo isso sim u u kk

6Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:28 pm

Caio

Caio

Adramelech escreveu:
A verdade é que vc precisa de Deus IronicNice

7Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:29 pm

Abc

Abc

Adramelech escreveu:
Thais escreveu:Poderia ter continuado sem usar.
Eu entendo e vc tb entende ne que voltei ne entende --

Mustaine2

8Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:30 pm

Adramelech

Adramelech

Caio escreveu:
Adramelech escreveu:
Nao sei nao cara kkkk add ai o meu msn se vc quiser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

9Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:31 pm

Marcos_

Marcos_

E eu com isso?

10Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:31 pm

konvidad

konvidad

Seus tópicos são muito bons cara, muito bons mesmo Maneiro

11Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:31 pm

Dumb

Dumb

Vish

12Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:32 pm

Adramelech

Adramelech

Markus escreveu:E eu com isso?
E eu com isso que vc falou entende ne o0

13Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:33 pm

Adramelech

Adramelech

Kael escreveu:Seus tópicos são muito bons cara, muito bons mesmo Maneiro
Gracias

14Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:33 pm

Caio

Caio

Adramelech escreveu:
Caio escreveu:
Adramelech escreveu:
Nao sei nao cara kkkk add ai o meu msn se vc quiser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se eu entrar, eu add

15Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:36 pm

konvidad

konvidad

Adramelech escreveu:
Kael escreveu:Seus tópicos são muito bons cara, muito bons mesmo Maneiro
Gracias

Na verdade preferia ter uma dor de barriga aguda após comer 1 vaca inteira com 1 prato de feijoada e molho de pimenta do que ler sapoha

Não volte, fique onde estava fgg

16Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:38 pm

Marcos_

Marcos_

Adramelech escreveu:
Não, não entendi poha nenhuma

17Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:39 pm

Adramelech

Adramelech

Markus escreveu:
Adramelech escreveu:
nen eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

18Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:40 pm

Dumb

Dumb

kkkkkkkkk

19Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:42 pm

Marcos_

Marcos_

Adramelech escreveu:
Markus escreveu:
Adramelech escreveu:
nen eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
facepalm kkkkkkkkk

20Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:44 pm

Adramelech

Adramelech

eu so digo que eu sou foda u u

21Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 4:47 pm

Bianca

Lie Senti saudade...

22Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 5:12 pm

Eliton

Eliton

eu entendo , espero que volte a ser um usuario ativo como "antes"...
entende neh 0o troll

23Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 5:21 pm

Shauca

Shauca

vc precisa do >>>> Vampeta

24Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 7:57 pm

Bruna

Bruna

Eu uso todo dia Vish

25Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Seg Jan 07, 2013 7:59 pm

Ana

Ana

centi muta saudadi çua, çeu lindju. Cool

26Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Ter Jan 08, 2013 3:44 pm

Alverna

Alverna

eu também. Maneiro

27Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Ter Jan 08, 2013 3:49 pm

Eazy-E

Eazy-E

^^

28Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Ter Jan 08, 2013 4:14 pm

Bruna

Bruna

Lice BreadFan escreveu:eu também. Maneiro
headbanger depressão
Sua presença faz falta.

Shaolin

29Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Ter Jan 08, 2013 4:32 pm

Shauca

Shauca

que tópico... Vampeta

30Faz tempo que nao to usando o Forum Empty Re: Faz tempo que nao to usando o Forum Ter Jan 08, 2013 6:07 pm

Lain

Lain

Nyancat

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos