eu sei que nesse tempo agora eu to usando quase nunca so que eu vou voltar como antigamente que eu usava toda hora estou de volta kkk
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Eu entendo e vc tb entende ne que voltei ne entende --Thais escreveu:Poderia ter continuado sem usar.
preciso do Diabo isso sim u u kkCaio escreveu:Voce precisa de Deus
A verdade é que vc precisa de DeusAdramelech escreveu:preciso do Diabo isso sim u u kkCaio escreveu:Voce precisa de Deus
Adramelech escreveu:Eu entendo e vc tb entende ne que voltei ne entende --Thais escreveu:Poderia ter continuado sem usar.
Nao sei nao cara kkkk add ai o meu msn se vc quiser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:A verdade é que vc precisa de DeusAdramelech escreveu:preciso do Diabo isso sim u u kkCaio escreveu:Voce precisa de Deus
E eu com isso que vc falou entende ne o0Markus escreveu:E eu com isso?
GraciasKael escreveu:Seus tópicos são muito bons cara, muito bons mesmo
Se eu entrar, eu addAdramelech escreveu:Nao sei nao cara kkkk add ai o meu msn se vc quiser [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Caio escreveu:A verdade é que vc precisa de DeusAdramelech escreveu:preciso do Diabo isso sim u u kkCaio escreveu:Voce precisa de Deus
Adramelech escreveu:GraciasKael escreveu:Seus tópicos são muito bons cara, muito bons mesmo
Não, não entendi poha nenhumaAdramelech escreveu:E eu com isso que vc falou entende ne o0Markus escreveu:E eu com isso?
nen eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarkus escreveu:Não, não entendi poha nenhumaAdramelech escreveu:E eu com isso que vc falou entende ne o0Markus escreveu:E eu com isso?
Adramelech escreveu:nen eu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarkus escreveu:Não, não entendi poha nenhumaAdramelech escreveu:E eu com isso que vc falou entende ne o0Markus escreveu:E eu com isso?
Lice BreadFan escreveu:eu também.