Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Vamos falar de coisa boa?

+5
Caio
Abc
Marcos_
Dumb
,,
9 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Vamos falar de coisa boa? Empty Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:12 am

,,

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Cool Haters Not Giving A Fuck

2Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:15 am

Dumb

Dumb

Minha cola acabou.

3Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:16 am

,,

Tehching Hsieh escreveu:Minha cola acabou.
Meu tópico não é Twitter, vlw.

4Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:18 am

Marcos_

Marcos_

5Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:18 am

Marcos_

Marcos_

Pedro Butcher escreveu:
Tehching Hsieh escreveu:Minha cola acabou.
Meu tópico não é Twitter, vlw.
kkkkkkkkk

6Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:20 am

Abc

Abc

Eu ia falar da tekpix, mas ta manjada já... kay

7Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:21 am

Marcos_

Marcos_

Thais escreveu:Eu ia falar da tekpix, mas ta manjada já... kay
Minha mãe comprou uma Mustaine2

8Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:22 am

,,

9Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:25 am

Abc

Abc

Markus escreveu:
Thais escreveu:Eu ia falar da tekpix, mas ta manjada já... kay
Minha mãe comprou uma Mustaine2

Maneiro cara.
Maneiro mesmo.

10Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:27 am

Dumb

Dumb

Não tem doce na minha casa.

11Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 3:35 am

Caio

Caio

Precisamos de Deus

12Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 3:39 am

' Markis

' Markis

Potencil

13Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 7:25 am

Convidado

Convidado

Vamos falar de uma coisa muito boa

Spoiler:

14Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 9:50 am

The.Pretender

The.Pretender

Vitor s'X'e escreveu:Vamos falar de uma coisa muito boa

Spoiler:
kkkkkkkkk kkkkkkkkk Antes de abrir o spoiler eu já imaginava o que era

15Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 11:53 am

konvidad

konvidad

Fiquei sabendo que essa escolha é dura Shaolinix

16Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 12:14 pm

Ana

Ana

Spoiler:

17Vamos falar de coisa boa? Empty Re: Vamos falar de coisa boa? Sex Jan 11, 2013 2:58 pm

Convidad

Convidado