Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
Quando se é um critico ou diretor por exemplo, vc ve o filme de forma diferente, a posiçao da camera, a fotografia...The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
Isso não importa, o importante é que se trata de um excelente filmeCaio escreveu:Quando se é um critico ou diretor por exemplo, vc ve o filme de forma diferente, a posiçao da camera, a fotografia...The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
Então deve ser por isso que The Dark Knight Rises e Looper não estão concorrendo ao Oscar... Prefiro nosso método sem técnica...Caio escreveu:Quando se é um critico ou diretor por exemplo, vc ve o filme de forma diferente, a posiçao da camera, a fotografia...The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
A gente gosta do filme por acharmos "bom", mas a obrigaçao deles é julgar a tecnicaMr.Movie escreveu:Então deve ser por isso que The Dark Knight Rises e Looper não estão concorrendo ao Oscar... Prefiro nosso método sem técnica...Caio escreveu:Quando se é um critico ou diretor por exemplo, vc ve o filme de forma diferente, a posiçao da camera, a fotografia...The.Pretender escreveu:Caio escreveu:Damos 10 pq nao temos tecnicaThe.Pretender escreveu:Acho que escolhi bem a indicação, só nota 10 até agora
O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
eu deixei baixando dai vi que tinha pelo youtube , comecei a ver...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Agora que eu comecei vou terminar de baixar.
Eu paticularmente não gosto de filmes on-line... Mas é uma questão de gosto mesmo...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
É que o link que o Pretender me passou é dividido em duas partes. Nem sei como é, vou ver quando for ver o filme.Mr.Movie escreveu:Eu paticularmente não gosto de filmes on-line... Mas é uma questão de gosto mesmo...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Só não entendi Ana, quando vc disse baixei a primeira parte... Como assim? Vc baixa os filmes em partes separadas??
Da próxima vez vou procurar.Lemmy escreveu:eu deixei baixando dai vi que tinha pelo youtube , comecei a ver...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
quando terminei de ver , terminou de baixar kkkkk
agr só me resta excluir
tenso.. não manjo deste mercado de filmes em partes...Ana escreveu:É que o link que o Pretender me passou é dividido em duas partes. Nem sei como é, vou ver quando for ver o filme.Mr.Movie escreveu:Eu paticularmente não gosto de filmes on-line... Mas é uma questão de gosto mesmo...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Só não entendi Ana, quando vc disse baixei a primeira parte... Como assim? Vc baixa os filmes em partes separadas??
E continue sem manjar, é um porre.Mr.Movie escreveu:tenso.. não manjo deste mercado de filmes em partes...Ana escreveu:É que o link que o Pretender me passou é dividido em duas partes. Nem sei como é, vou ver quando for ver o filme.Mr.Movie escreveu:Eu paticularmente não gosto de filmes on-line... Mas é uma questão de gosto mesmo...Ana escreveu:Eu não sabia.Lemmy escreveu:eu vi pelo youtube legendado e em boa qualidadeCaio escreveu:O negocio tem online e teimam em baixarAna escreveu:Consegui baixar a primeira parte, agora só falta a segunda.
Ir à página : 1, 2