Mas to gostando mais do instrumentalOtávio escreveu:gostando?Caio escreveu:Caio escreveu:Amon Amarth
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mas to gostando mais do instrumentalOtávio escreveu:gostando?Caio escreveu:Caio escreveu:Amon Amarth
Se não gostar dessa banda pode desistir do Melodic Death MetalCaio escreveu:Mas to gostando mais do instrumentalOtávio escreveu:gostando?Caio escreveu:Caio escreveu:Amon Amarth
Andre L' escreveu:Limbonic Art
Vitor I escreveu:Andre L' escreveu:Limbonic Art
Melhor que Anorexia Nervosa
Abigail Williams >>>>>>>>>>Andre L' escreveu:Mother Anorexia sempre vai ser a melhor musica de SBM
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Kanye West
Andre L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Thais escreveu:Kanye West
Eu falei aquilo no last zuando mas esse album não fica entre meus favoritos da banda.Andre L' escreveu:Borknagar
Vitor
Vitor I escreveu:Eu falei aquilo no last zuando mas esse album não fica entre meus favoritos da banda.Andre L' escreveu:Borknagar
Vitor
quintessence é o 2º piorAndre L' escreveu:Vitor I escreveu:Eu falei aquilo no last zuando mas esse album não fica entre meus favoritos da banda.Andre L' escreveu:Borknagar
Vitor
agora ja ouvi 3 da banda, so não gostei do quintecense (sei la se ta certo)