Falloch, depois irei dormir
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vitor s'X'e escreveu:Decapitated
não é thrash fashionPedro escreveu:Suicidal Tendencies
Tenho que parar de escutar isso.
Deve estar confundindo com outra banda.Andre L' escreveu:não é thrash fashionPedro escreveu:Suicidal Tendencies
so ouvi uma musica mas pelo metal archives não parecePedro escreveu:Deve estar confundindo com outra banda.Andre L' escreveu:não é thrash fashionPedro escreveu:Suicidal Tendencies
Entendi nadaAndre L' escreveu:so ouvi uma musica mas pelo metal archives não parecePedro escreveu:Deve estar confundindo com outra banda.Andre L' escreveu:não é thrash fashionPedro escreveu:Suicidal Tendencies
Eu sei, por isso que ela é boa.Andre L' escreveu:Não entendi o que não entendeu
so falei que as informações da banda no Metal Archives não condizem com fashionisse
Pedro escreveu:Eu sei, por isso que ela é boa.Andre L' escreveu:Não entendi o que não entendeu
so falei que as informações da banda no Metal Archives não condizem com fashionisse
Eu não gosto de bandas fashions
As letras falam muito de suicídio, não gosto de bandas assim.Andre L' escreveu:Pedro escreveu:Eu sei, por isso que ela é boa.Andre L' escreveu:Não entendi o que não entendeu
Eu não gosto de bandas fashions
e por que tem que parar de ouvir?
Andre L' escreveu:faz sentido o nome
vou baixar um album amanhã