Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Aos meus verdadeiros "Amigos"....

+4
Caio
Eliton
Badass
Edison
8 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 5:06 pm

Edison

Edison

estou bem...
saudades de vcs..
uma musiquinha basica...
a todos...
mesmo os que ñ vão muito c/minha cara...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

uma perguntinha tosca...
os Beatles,Led zeppelin,e otras bandas deste nivel...
sera que hoje fariam o mesmo sucesso...?

tudo de bom a todos...
Paz e Amor...

2Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 5:16 pm

Badass

Badass

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

3Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 5:18 pm

Eliton

Eliton

Você ta sem internet Catatau?

4Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 5:19 pm

Convidado

Convidado

Não sei, e também não me importaria porque não ouço essas bandas, só um pouco de Led

5Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 5:23 pm

Eliton

Eliton

uma perguntinha tosca...
sim, fariam.

6Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 6:20 pm

Caio

Caio

O led acabou? IronicNice

7Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 6:21 pm

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:O led acabou? IronicNice
Sim No me diga

8Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 6:22 pm

Otávio

Otávio

continuam forte na cena underground do goregrind IronicNice

9Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 6:25 pm

Caio

Caio

Markus escreveu:
Sim No me diga
Não ouço essa banda illuminati mesmo Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

HARRY gosta desta mensagem

10Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 7:58 pm

Bruna

Bruna

^ kkkkkkkkk

Bem... Eu não sei. Mas se eles não tivessem existido no passado, acho que o cénario musical não teria sido o mesmo. Varg3 Think (ou teria?)

11Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sex Fev 01, 2013 9:06 pm

Bianca

Think

Edison

Edison

Lemmy escreveu:Você ta sem internet Catatau?

13Aos meus verdadeiros "Amigos".... Empty Re: Aos meus verdadeiros "Amigos".... Sáb Fev 02, 2013 2:10 am

Eliton

Eliton

Catatau escreveu:
Lemmy escreveu:Você ta sem internet Catatau?
ahh sim, percebi kkkkkkkkkkk
se ta escrevendo ali em cima lol
espero que sua internet volte logo IronicNice

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos