Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre

+7
Otávio
Caio
Shauca
Vitor-ISB
The.Pretender
Bruna
Marcos_
11 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 12:05 pm

Marcos_

Marcos_

Yip Man
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ano de Lançamento: 2008
País de Origem: China
Duração: 1h 46min
Gênero: Ação, Drama, Esporte (Artes-Marciais)
Nota IMDb: 8.1 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sinopse:
Por trás de todo o grande homem se esconde um professor, e isso era certamente verdade para Bruce Lee que aclamava como seu mentor um expert em artes marciais chamado Ip Man. Um gênio do Wushu (ou a escola de artes marciais da China), Ip Man cresceu numa China recentemente despedaçada pelo ódio racial, radicalismo nacionalista e pela Guerra. Ele ressurgiu como uma Fênix das Cinzas graças à suas participações em lutas contra vários mestres Wushu e lutadores de kung-fu – finalmente treinando icones de artes marciais como Bruce Lee. Esta cinebiografia do diretor Wilson Yip mostra a história da vida de Ip.

DvdRip DualAudio: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Torrent Legendado: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

2Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 12:10 pm

Bruna

Bruna

Awayeah
Esse filme tem aqui em casa. Já o assisti, mas faz tempo, não me lembro direito.
Vou assistir hoje.

3Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 2:00 pm

The.Pretender

The.Pretender

Parece ser ruim IronicNice

4Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 2:08 pm

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Vou assistir quando der

5Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 3:39 pm

Shauca

Shauca

FILMAÇOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...GRANDE INDICAÇÃO MARKUS...

A NOTA É 10...A TRILOGIA TODA ALIÁS EU DEI 10

Notbad

6Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 3:57 pm

Caio

Caio

Baixando

7Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 7:14 pm

Caio

Caio

9

8Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Fev 02, 2013 7:40 pm

Shauca

Shauca

Caio escreveu:9
Notbad

Bruna

Bruna

mog PQP... Que filmão. As lutas são tão fodas cara Awayeah
Tenho que assistir os outros.

Minha nota é 10. IronicNice

10Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Qui Fev 07, 2013 11:13 pm

Marcos_

Marcos_

:ohyeah

11Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Fev 08, 2013 10:07 am

Shauca

Shauca

Até PAI MEI se curva para este MESTRE... Notbad

12Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Fev 08, 2013 12:20 pm

Otávio

Otávio

verei Stalin

13Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Fev 08, 2013 12:23 pm

Marcos_

Marcos_

Notbad

14Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Fev 08, 2013 1:01 pm

Caio

Caio

Mr.Movie escreveu:Até PAI MEI se curva para este MESTRE... Notbad
Não

15Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 1:57 am

Otávio

Otávio

10

16Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 10:27 am

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:10
É... As coisas realmente estão mudando... Otávio distribuindo 10, Papa renunciando (é o fim mesmo)... Novos tempos... Oremos... Aleluia irmão.... :iot:

17Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:25 pm

Marcos_

Marcos_

Mr.Movie escreveu:
Otávio escreveu:10
É... As coisas realmente estão mudando... Otávio distribuindo 10, Papa renunciando (é o fim mesmo)... Novos tempos... Oremos... Aleluia irmão.... :iot:
kkkkkkkkk

18Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:30 pm

Otávio

Otávio

conhece mais algum foda de luta? se indicar fico agradecido Stalin

19Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:32 pm

Shauca

Shauca

Otávio escreveu:conhece mais algum foda de luta? se indicar fico agradecido Stalin
Otávio, dá uma olhada neste daqui... Eu achei excepcional...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

20Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:39 pm

Marcos_

Marcos_

Otávio escreveu:conhece mais algum foda de luta? se indicar fico agradecido Stalin
Imbatível III
Lutador de Rua
Guerreiro
Touro Indomável
O Protetor
Ong-Bak
O Garoto de Ouro
entre outros IronicNice aposto que tu iria curtir o protetor Think

21Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:44 pm

Otávio

Otávio

valeu movie, coloquei na minha lista, quando ver dou a nota. Valeu também markus, verei esse protetor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

22Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:55 pm

A.L.

A.L.

Sofrerá a ira do Escolhido se não ver Seu filme Stalin

Spoiler:

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

23Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Ter Fev 12, 2013 3:58 pm

Shauca

Shauca

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

24Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Qua Mar 13, 2013 11:31 pm

Gabo

Gabo

Ótimo filme! As cenas de luta são bem legais e a história é boa, porém nada extraordinário. E exceto pelas lutas, acho que a produção poderia ser um pouco melhor... mas no geral eu gostei!

Nota 8.5

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

25Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Qui Mar 14, 2013 12:32 pm

Marcos_

Marcos_

ah

26Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Qui Mar 14, 2013 2:33 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Já me falaram sobre esse filme (tanto que na época eu postei uma cena de luta dele no fórum) mas eu não consegui achar pra baixar e acabei esquecendo o nome... vou baixar depois de Kill Bill Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spoiler:

27Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Qui Mar 14, 2013 4:38 pm

Marcos_

Marcos_

Vinícius Ramone escreveu:Já me falaram sobre esse filme (tanto que na época eu postei uma cena de luta dele no fórum) mas eu não consegui achar pra baixar e acabei esquecendo o nome... vou baixar depois de Kill Bill Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Spoiler:
Notbad

28Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Jul 19, 2013 8:50 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Baixando IronicNice 

http://egocerebral.blogspot.com

29Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sex Jul 26, 2013 5:57 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Caraca, não pensei que seria tão bom mog 

A história é simples, mas muito bem contada.

E as lutas são muito lokas Hardcore :Motherofmetal 

Enfim, tá longe de ser uma obra-prima, mas cumpre com eficiência a sua pretensão, eu não encontrei nenhum defeito sério, e a produção é boa (especialmente a trilha sonora), sem contar que eu gostei bastante, então não vejo porque não dar 10 IronicNice

Pensando bem, enquanto escrevia achei um defeito IronicNice ou talvez não seja um defeito, quem sabe. É o seguinte:

Spoiler:

Mudei de ideia, creio que um 9,3 tá bom Think 

http://egocerebral.blogspot.com

30Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Empty Re: Todos Assistem 3.10 - O Grande Mestre Sáb Jul 27, 2013 11:28 am

Marcos_

Marcos_

Notbad 

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos