Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Rock nacional de luto...

+14
Renato Luiz
konvidad
Bruna
The.Pretender
Otávio
Gabo
Eliton
Bianca
Vitor-ISB
Dumb
Badass
White
Caio
Edison
18 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rock nacional de luto... Empty Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 6:32 am

Edison

Edison

Chorão morreu...

2Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 6:37 am

Caio

Caio

Morreu memo?

3Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 6:47 am

White

White

Caio escreveu:Morreu memo?
sim.

http://www.rockandtudo.com

4Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 6:53 am

Caio

Caio

Nicolas escreveu:
Caio escreveu:Morreu memo?
sim.
Menus um santista

5Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 7:29 am

Badass

Badass

Lamento IronicNice

6Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 8:04 am

Dumb

Dumb

Meus pêsames, mas não dou a minima.

7Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 8:06 am

Vitor-ISB

Vitor-ISB

Badass escreveu:Lamento IronicNice

8Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 8:24 am

Bianca

Ah eu até gostava de umas músicas dele... Aposto que foi por causa de droga.

9Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 8:35 am

Eliton

Eliton

Apesar de eu não ouvir a banda e não gostar muito esse cara tinha talento.

10Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 10:29 am

Gabo

Gabo

Gabo escreveu:Descanse em paz, e que Deus tenha piedade de sua alma IronicNice

https://www.youtube.com/channel/UC5kcy7xc3YFshJNuwyhmHmQ

11Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 11:01 am

Otávio

Otávio

chorar é pra fracos IronicNice

12Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 12:25 pm

The.Pretender

The.Pretender

Morreu de tanto chorar Imbecil

Spoiler:

13Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 12:33 pm

Bruna

Bruna

cry cry kay kay kay kay kay kay kay headbanger depressão

As musicas da banda são uma das minhas melhores companhias para andar de skate. Eu gostava tanto dele. Deveria ter vivido mais, tinha tanto pra fazer. Vai fazer falta.

R.I.P

Spoiler:

14Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 1:07 pm

konvidad

konvidad

Eu curtia muito as músicas dele, ele fazia a diferença...

Encontre paz IronicNice

15Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 1:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Lamento, teve uma época que eu curtia, vou orar pela alma dele Tomás

http://egocerebral.blogspot.com

16Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 1:19 pm

Ana

Ana

Tanto faz. :sss:

17Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 2:35 pm

Abc

Abc

Conheço só uma musica que tocava na malhação eu acho, na época que eu assistia Vish Foda-se
Ou seja, tô cagando e andando pra esse cara também Foda-se

18Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 3:07 pm

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

19Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 3:17 pm

Shauca

Shauca

Não curtia mas que descanse em paz!!

P.S: Deus está cheio de visitas esta semana... Think

20Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 5:02 pm

Convidado

Convidado

Eu até gostava de umas músicas, como a Bruna disse, música para andar de Skate

Enfim, lamento.

A vida me ensinou a lutar pelo o que é meu. Jr, Brown Charlie

21Rock nacional de luto... Empty Re: Rock nacional de luto... Qua Mar 06, 2013 5:30 pm

Marcos_

Marcos_

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Imbecil

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos