Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Classificação e Tabelas

+2
Otávio
Eliton
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Classificação e Tabelas Empty Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 10:28 am

Eliton

Eliton

Será feito um tópico para a combinação das partidas em caso do jogador não poder comparecer no horário determinado.
Ao final de cada rodada a classificação irá ser atualizada e eu irei colocá-la aqui.

Para a categoria não ficar muito tumultuada não irá ter os tópicos de todos os jogos, a cada final de rodada os tópicos dos jogos que já tiveram resultados serão mandados para a "Sibéria" e então será criado os tópicos da 2ª, 3ª rodada respectivamente.

Galera, se tiver alguma duvida entra no tópico da "AJUDA", no xat (xat.com/aquimesmo) ou manda uma MP pra mim ou para o Rocky.




Última edição por Lemmy em Qui Mar 07, 2013 10:30 am, editado 1 vez(es)

2Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 10:29 am

Eliton

Eliton

Classificação e Tabelas WC22byj
Classificação e Tabelas HqU7Cdf
Classificação e Tabelas ZBb9iev
Classificação e Tabelas Ppz232I
Classificação e Tabelas L4y0Vew
Classificação e Tabelas UZJPFaj
Classificação e Tabelas BJSfhAs

3Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 4:21 pm

Otávio

Otávio

finalistas do LIRSIO anterior logo na primeira partida mog

4Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 6:22 pm

Marcos_

Marcos_

Dia 10 nesses horário não vou estar Stalin

5Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 6:25 pm

Bianca

avatar

não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar

6Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 6:34 pm

Eliton

Eliton

B. escreveu:não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar
vishhh, tem como você combinar o horario mas se por acaso o adversario não poder jogar em outro horario ai você vai perder por W.O (hmm)
você poderia pelo menos tentar Glass

7Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 6:35 pm

Eliton

Eliton

Markus s'X'e escreveu:Dia 10 nesses horário não vou estar Stalin
cara da pra você tentar trocar o horario com o seu adversario

8Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Qui Mar 07, 2013 6:43 pm

Bianca

avatar

Lemmy escreveu:
B. escreveu:não posso nenhum dia nesses horários acho que não vai dar pra participar
vishhh, tem como você combinar o horario mas se por acaso o adversario não poder jogar em outro horario ai você vai perder por W.O (hmm)
você poderia pelo menos tentar Glass
ahh então deixa nesse horário,se der pra eu jogar eu jogo, se não, WO

9Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 3:58 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão

10Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 4:00 pm

Otávio

Otávio

The.Pretender escreveu:Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional

11Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 4:00 pm

Otávio

Otávio

espero que nao seja fail Raciocínio Racional

12Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 4:01 pm

The.Pretender

The.Pretender

Otávio escreveu:
The.Pretender escreveu:Lamento, mas não vou poder participar mais. Desculpa, eu deveria ter avisado antes headbanger depressão
Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional Raciocínio Racional
Não tenho culpa Cat Stalin

13Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 4:49 pm

Eliton

Eliton

aff

14Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 5:35 pm

White

White

Apenas 12 Participantes?

http://www.rockandtudo.com

15Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 5:40 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:Apenas 12 Participantes?

Cara, tem 12 mas vai ter muito W.O por causa dos horarios, e não adianta mudar sempre vai ter usuarios OFF.
O forum tava paradão e criar a LIRSIO foi uma maneira de dar uma movimentada, até deu em mas acho que o campeonato em si vai ser um fracasso.

16Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 5:47 pm

White

White

Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:Apenas 12 Participantes?

Cara, tem 12 mas vai ter muito W.O por causa dos horarios, e não adianta mudar sempre vai ter usuarios OFF.
O forum tava paradão e criar a LIRSIO foi uma maneira de dar uma movimentada, até deu em mas acho que o campeonato em si vai ser um fracasso.

é de graça, vamos reorganizar com horários flexíveis estendido por toda a semana Stalin assim os adversários teriam mais 168 Horas para se encontrarem.

http://www.rockandtudo.com

17Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 5:58 pm

Eliton

Eliton

Nicolas escreveu:
Lemmy escreveu:
Nicolas escreveu:Apenas 12 Participantes?

Cara, tem 12 mas vai ter muito W.O por causa dos horarios, e não adianta mudar sempre vai ter usuarios OFF.
O forum tava paradão e criar a LIRSIO foi uma maneira de dar uma movimentada, até deu em mas acho que o campeonato em si vai ser um fracasso.

é de graça, vamos reorganizar com horários flexíveis estendido por toda a semana Stalin assim os adversários teriam mais 168 Horas para se encontrarem.

Isso seria interessante, mas ai teria que ter pelo menos 5 jogos por semana para não ficar tão extenso, o que acha?

18Classificação e Tabelas Empty Re: Classificação e Tabelas Sex Mar 08, 2013 6:20 pm

Otávio

Otávio

vai participar nao nicolas? Raciocínio Racional

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos