Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

50 Anos de um grande classico...

+3
Shauca
Rocky
Edison
7 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

150 Anos de um grande classico... Empty 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 2:25 am

Edison

Edison

22 de Março de 1963...
PLEASE PLEASE ME...
(mono)...

Parabens e muito obrigado aos senhores de Liverpool...

qual sua musica deste albun classico não só do Rock como do universo musical...???

250 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 2:51 am

Rocky

Rocky

Twist And Shout IronicNice

350 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 2:54 am

Rocky

Rocky

Álbum excelente, realmente um grande marco da Música, embora muitas vezes seja criticado pelos invejosos ou os menos fãs de Beatles, continua sendo excelente, aliás, faz muito tempo que eu não escuto.

450 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 3:48 am

Edison

Edison

Um albun classico...
Com grandes classicos...
Twist and shou...
Love me do...
Please please me...
Como é bom ouvir isso tudo...
Faz bem p/alma...
simples e ao mesmo tempo maravilhosamente involvente...

550 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 12:06 pm

Shauca

Shauca

Aew

650 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 12:08 pm

Bruna

Bruna

Notbad

750 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 12:32 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Nunca ouvi, e não tenho interesse no momento IronicNice

http://egocerebral.blogspot.com

850 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 12:33 pm

The.Pretender

The.Pretender

Lamento IronicNice

950 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 3:26 pm

Edison

Edison

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

1050 Anos de um grande classico... Empty Re: 50 Anos de um grande classico... Sex Mar 22, 2013 3:34 pm

Eliton

Eliton

Meu album preferido dos Beatles

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos