Eu amo você!
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
nao cara vc nao sabe da minha vida pra falar merda entao fica queto ai blz ela e muito fofinha a thais e linda entao vai se fuderKael escreveu:Você ama todas as meninas, incrível
Adramelech escreveu:nao cara vc nao sabe da minha vida pra falar merda entao fica queto ai blz ela e muito fofinha a thais e linda entao vai se fuderKael escreveu:Você ama todas as meninas, incrível
Lemmy escreveu:Cuidado com o Caio, Adramelech. :pun:
O golpe da barata voadoraBruna escreveu:Lemmy escreveu:Cuidado com o Caio, Adramelech. :pun:
O Caio te dá um golpe shaolin, ai já era. :sss:
Mas pense pelo lado bom, eu nao vou capa-lo e faze-lo engolir os proprios testiculosBruna escreveu: Não seja tão mal mestre Caio.
Bruna escreveu:Lemmy escreveu:Cuidado com o Caio, Adramelech. :pun:
O Caio te dá um golpe shaolin, ai já era. :sss:
Lembre-se... Devemos amar uns aos outros.Caio escreveu:Mas pense pelo lado bom, eu nao vou capa-lo e faze-lo engolir os proprios testiculosBruna escreveu: Não seja tão mal mestre Caio.
Caio escreveu:Thais eu tenho coisa muito importante a lhe dizer...
- Spoiler:
Como esta seu cabelo?
Thais escreveu:Caio escreveu:Thais eu tenho coisa muito importante a lhe dizer...
- Spoiler:
Como esta seu cabelo?
Não interessa pra você.
E vai te fudê.
Isso foi apenas um teste para ver se alguem lembrava deste mandamento e vc foi a unica que lembrouBruna escreveu:Lembre-se... Devemos amar uns aos outros.Caio escreveu:Mas pense pelo lado bom, eu nao vou capa-lo e faze-lo engolir os proprios testiculosBruna escreveu: Não seja tão mal mestre Caio.
Não deixe o ódio corromper o seu coração.
Eu tive um bom mestre Shaolin...Caio escreveu:Isso foi apenas um teste para ver se alguem lembrava deste mandamento e vc foi a unica que lembrouBruna escreveu:Lembre-se... Devemos amar uns aos outros.Caio escreveu:Mas pense pelo lado bom, eu nao vou capa-lo e faze-lo engolir os proprios testiculosBruna escreveu: Não seja tão mal mestre Caio.
Não deixe o ódio corromper o seu coração.
Só pq tenho por ela um apreço imenso, ela me esnobaBruna escreveu: .. Ela te despreza Caio.
Caio escreveu:Só pq tenho por ela um apreço imenso, ela me esnobaBruna escreveu: .. Ela te despreza Caio.
Acontece meu caro.Caio escreveu:Só pq tenho por ela um apreço imenso, ela me esnobaBruna escreveu: .. Ela te despreza Caio.
Sim, a menos que eu faça o moonwalkBruna escreveu:Acontece meu caro.Caio escreveu:Só pq tenho por ela um apreço imenso, ela me esnobaBruna escreveu: .. Ela te despreza Caio.
Tente seguir em frente.
Adramelech escreveu:nao cara vc nao sabe da minha vida pra falar merda entao fica queto ai blz ela e muito fofinha a thais e linda entao vai se fuderKael escreveu:Você ama todas as meninas, incrível
Vinícius Ramone escreveu:Adramelech escreveu:nao cara vc nao sabe da minha vida pra falar merda entao fica queto ai blz ela e muito fofinha a thais e linda entao vai se fuderKael escreveu:Você ama todas as meninas, incrível
Kael escreveu:Ama tanto que já arrumou uma outra namoradinha
É o que o Nicolas diz... "Ostentação de status vazio."
Thais escreveu:Kael escreveu:Ama tanto que já arrumou uma outra namoradinha
É o que o Nicolas diz... "Ostentação de status vazio."
Cê achou mesmo que ele fez o tópico sério?
Ir à página : 1, 2