Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida

+5
Renato Luiz
@StreetPreachers
Eliton
Marcos_
Bruna
9 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:44 am

Convidado

Convidado

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

• Gênero: Suspense, Terror (Não é terror com sangue, pelo menos não muito)
  • Ano: 2009
  • Diretor: Agnieszka Wojtowicz-Vosloo (nome estranho eu sei)
  • Elenco Principal: Liam Neeson, Christina Ricci, Justin Long, Josh Charles, Celia Weston, Chandler Canterbury, Shuler Hensley.
  • Downloads:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Online: (em uma qualidade boa e dublado)
Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Spoiler:

Última edição por Vitor s'X'e em Sáb Mar 23, 2013 1:27 pm, editado 1 vez(es)

2Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:45 am

Convidado

Convidado

3Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:58 am

Bruna

Bruna

Vitor s'X'e escreveu:
Spoiler:

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

4Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:59 am

Marcos_

Marcos_

o gif salvou o tópico Vampeta M

5Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 12:00 pm

Convidado

Convidado

Markus s'X'e escreveu:o gif salvou o tópico Vampeta M
True Mas o filme é bom

6Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 12:52 pm

Eliton

Eliton

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 1:16 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Já vi esse filme Think
Então vou apenas pensar nele e depois dar uma nota.

8Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 1:47 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Se não me engano eu já vi, mas peguei da metade pro fim Think

http://egocerebral.blogspot.com

9Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 1:52 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Tem um filme com o mesmo nome, mesma temática e do mesmo ano :asi:

10Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:03 pm

Shauca

Shauca

Filmão Vitor... (O cara conhece deste mercado de filmes e fica fazendo charminho que não gosta... vê só... kkkkkk)

9,5

11Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:07 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:Tem um filme com o mesmo nome, mesma temática e do mesmo ano :asi:
Sim, ele comentou isso nos spoilers.

Foda-se Imagina se alguém vê o filme errado.

12Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:10 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

@StreetPreachers escreveu:
Renato escreveu:Tem um filme com o mesmo nome, mesma temática e do mesmo ano :asi:

No telecine passou esse, e nas informações tava que o diretor era o Eastwood L0L propaganda enganosa

Depois eu li a crítica do outro pensando q era desse, e nem desconfiei Foda-se

13Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:12 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Renato escreveu:
@StreetPreachers escreveu:

No telecine passou esse, e nas informações tava que o diretor era o Eastwood L0L propaganda enganosa

Depois eu li a crítica do outro pensando q era desse, e nem desconfiei Foda-se
L0L L0L

14Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:12 pm

Convidado

Convidado

Assistam pelo link que eu deixei, é o filme correto e a qualidade tá boa IronicNice

15Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:17 pm

Shauca

Shauca

Link deste filme DVDRip >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

16Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:19 pm

Shauca

Shauca

Filmaço também Renato, com o Matt Damon...

17Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 2:23 pm

Convidado

Convidado

Eu queria indicar outro, mas acho que nem online tem Foda-se

18Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 3:08 pm

Shauca

Shauca

Vitor s'X'e escreveu:Eu queria indicar outro, mas acho que nem online tem Foda-se
O que vc indicou é muito bom, mas se quiser indicar outro, indique um paralelo, pois está na sua vez de indicar...Smile

19Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 3:11 pm

Convidado

Convidado

Mr.Movie escreveu:
Vitor s'X'e escreveu:Eu queria indicar outro, mas acho que nem online tem Foda-se
O que vc indicou é muito bom, mas se quiser indicar outro, indique um paralelo, pois está na sua vez de indicar...Smile
Vou indicar não Foda-se não vou assistir nenhuma paralela

20Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:33 pm

Shauca

Shauca

Apesar de eu ter muitos filmes para indicar, também não indicarei nenhum paralelo...

21Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Mar 23, 2013 11:38 pm

Bruna

Bruna

Eu vou fazer uma indicação paralela. Challlenge

22Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Qua Mar 27, 2013 5:34 am

Caio

Caio

5

23Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Qua Mar 27, 2013 7:20 am

Convidado

Convidado

Caio escreveu:5
Lamento IronicNice

24Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:37 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Nota: ★★★ (Interessante IronicNice )
Spoiler:
Spoiler:

25Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:41 pm

Shauca

Shauca

Awayeah

Sobre o conto, talvez fosse esta a intenção... Gerar uma confusão na cabeça das pessoas para saber a que níveis andavam as mentes dos leitores... Think

26Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:43 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu: Awayeah

Sobre o conto, talvez fosse esta a intenção... Gerar uma confusão na cabeça das pessoas para saber a que níveis andavam as mentes dos leitores... Think
kkkkk, talvez.
Spoiler:

27Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:53 pm

Shauca

Shauca

Hum... Uma espécie de Street Lars... kkkkkkkkk

28Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:57 pm

' Markis

' Markis

verei

29Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 1:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Mr.Movie escreveu:Hum... Uma espécie de Street Lars... kkkkkkkkk
L0L Isso.

30Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Empty Re: Todos assistem 4.2: Além.Da.Vida Sáb Abr 06, 2013 2:18 pm

Shauca

Shauca

Khaleesi está diferente nesta foto... Porém, continua fofa a mamãe dos dragões... ah

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos