Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Amanhã dia 1 de Abril...

+7
Abc
,,
Marcos_
konvidad
Lucas!
White
Edison
11 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Amanhã dia 1 de Abril... Empty Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 7:48 pm

Edison

Edison

Show do Led zeppelin em Moça bonida...
John Bonham ja ta no hotel de Governador valatare...
Show da inicio da turne da banda pelo interior do Brasil...

2Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 8:01 pm

White

White

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://www.rockandtudo.com

3Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 8:06 pm

Edison

Edison

Eu vou embora...
e não volto mais...
Deixem uma estrela ai ...

4Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 8:08 pm

Lucas!

Lucas!

\/

5Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 8:14 pm

konvidad

konvidad

6Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 10:02 pm

Marcos_

Marcos_

amanhã é aniversário do meu irmão Vampeta M

7Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 10:02 pm

Convidado

Convidado

Amanhã vou ter que ir trabalhar, e isso não é nenhuma mentira, trabalhar depois de um feriadão é um saco IronicNice

8Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 10:09 pm

,,

Que se foda.

9Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 10:12 pm

Abc

Abc

Vai ser um dia como todos os outros, apenas com gente falando bobeiras toscas pra tentar enganar os outros e passar de engraçadão Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

10Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:01 pm

Bruna

Bruna

Amanhã é aniversario da minha amiga. E eu tenho que compar um presente. Shaolin

11Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:02 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:Amanhã é aniversario da minha amiga. E eu tenho que compar um presente. Shaolin
Me compre IronicNice

12Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:04 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:Amanhã é aniversario da minha amiga. E eu tenho que compar um presente. Shaolin
Me compre IronicNice
Você tá de quanto?

13Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:07 pm

Caio

Caio

Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Me compre IronicNice
Você tá de quanto?
Essa pergunta fez parecer que to gravido Shaolin

14Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:07 pm

Caio

Caio

Hoje é aniversario de Ewan Mcgregor (42) e Christopher Walken (70)

15Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:09 pm

Bruna

Bruna

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Me compre IronicNice
Você tá de quanto?
kkkkkkkkk kkkkkkkkk , verdade.

16Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Dom Mar 31, 2013 11:54 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Caio escreveu:Hoje é aniversario de Ewan Mcgregor (42) e Christopher Walken (70)
Mark Renton tá ficando velho Jam

17Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 12:53 am

Marcos_

Marcos_

Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Me compre IronicNice
Você tá de quanto?
era pra vc ter respondido "a perninha já saiu, quer ver?" só de zoa

18Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 1:19 am

Abc

Abc

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

19Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:17 am

Caio

Caio

Markus s'X'e escreveu:
Caio escreveu:
Bruna escreveu:
Caio escreveu:
Me compre IronicNice
Você tá de quanto?
era pra vc ter respondido "a perninha já saiu, quer ver?" só de zoa
Eu teria feito isso se soubesse dessa marotagem IronicNice

20Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 12:14 pm

Badass

Badass

21Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:28 pm

konvidad

konvidad

Me pergunto onde o Varg encontra essas imagens nadavê... hum

22Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:29 pm

Edison

Edison

Palmeiras ganhou ontem...

23Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:40 pm

konvidad

konvidad

Catatau escreveu:Palmeiras ganhou ontem...

24Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:45 pm

Edison

Edison

Kael escreveu:

cara como vc conseguiu este video comigo???

25Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:51 pm

konvidad

konvidad

Catatau escreveu:
Kael escreveu:

Spoiler:

Os Illuminatis me permitiram acesso global através de satélites, está sendo vigiado agora.

Spoiler:

26Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:53 pm

Edison

Edison

Kael escreveu:
Catatau escreveu:
Kael escreveu:

Spoiler:

Os Illuminatis me permitiram acesso global através de satélites, está sendo vigiado agora.

Spoiler:
Mãee...To no BBBRockAndTudo...

27Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 3:55 pm

konvidad

konvidad

28Amanhã dia 1 de Abril... Empty Re: Amanhã dia 1 de Abril... Seg Abr 01, 2013 4:05 pm

Edison

Edison

Põ...
já tava me achando...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos