Story of The Year - The Black Swan
Eu só vi agora que o que eu tenho tá numa qualidade horrível
Eu só vi agora que o que eu tenho tá numa qualidade horrível
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
xVitorx escreveu:
Uma música que tenha um som de um tiro que nem essa
esse album é o L'Ordure a l'état Pur - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]xVitorx escreveu:Foda tem algum álbum deles ?
Já acheiAna escreveu:Discografia do Joy Division por torrent, obrigado.
Ana escreveu:Já acheiAna escreveu:Discografia do Joy Division por torrent, obrigado.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Daniel escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
De preferência sem ser por torrent, não posso encher o computador dos outros
Baixa o BabylonGabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]The.Pretender escreveu:Baixa o BabylonGabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
Gabo, comecei ter problemas com o Firefox e o Chrome... Agora só estou usando o Spark, que tem uma velocidade espantosa e até agora não detectei nenhum problema...Gabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
Valeu Movie, vou baixar ele pra ver como éShaucaMovie escreveu:Gabo, comecei ter problemas com o Firefox e o Chrome... Agora só estou usando o Spark, que tem uma velocidade espantosa e até agora não detectei nenhum problema...Gabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
The.Pretender escreveu:Baixa o BabylonGabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
Tchutchu escreveu:The.Pretender escreveu:Baixa o BabylonGabo escreveu:Alguém sabe como eu posso alterar a segurança do Chrome? Tem site que eu não consigo visualizar as imagens, mas no IE elas aparecem normais
Já ouvi o Change We Must e recomendoAndré L' escreveu:alguem aí ja ouviu algum album da carreira solo do Jon Anderson?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Vinícius Ramone escreveu:Não acho o link em lugar nenhum
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
tem mesmo umas influencias world como li?Gabo escreveu:Já ouvi o Change We Must e recomendoAndré L' escreveu:alguem aí ja ouviu algum album da carreira solo do Jon Anderson?
Não sei direito o que é isso, mas acho que simAndré L' escreveu:tem mesmo umas influencias world como li?Gabo escreveu:Já ouvi o Change We Must e recomendoAndré L' escreveu:alguem aí ja ouviu algum album da carreira solo do Jon Anderson?
batucada folkGabo escreveu:Não sei direito o que é isso, mas acho que simAndré L' escreveu:tem mesmo umas influencias world como li?Gabo escreveu:Já ouvi o Change We Must e recomendoAndré L' escreveu:alguem aí ja ouviu algum album da carreira solo do Jon Anderson?
OuvireiGabo escreveu:Já ouvi o Change We Must e recomendoAndré L' escreveu:alguem aí ja ouviu algum album da carreira solo do Jon Anderson?
Tem uns ritmos meio diferentes mesmoAndré L' escreveu:batucada folk
vi que tem um até que mistura com musica brasileira