Mestre, ainda não saiu legenda para este novo anime... Também estou no aguardo...Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda...
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Mestre, ainda não saiu legenda para este novo anime... Também estou no aguardo...Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Album:
Tu, deorum hominumque tyranne, Amor - Lebensessenz
valeuOtávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]A.L. escreveu:Album:
Tu, deorum hominumque tyranne, Amor - Lebensessenz
e o nome?Daniel escreveu:Legendado, e de preferencia por torrent
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A.L. escreveu:e o nome?Daniel escreveu:Legendado, e de preferencia por torrent
Renato escreveu:O Aviador
Na melhor qualidade possível, mas que não passe de 6 gb. Os torrents que tem no thepiratebay são escassos e horríveis.
Não conheço isso...Otávio escreveu:é série isso ?
achei apenas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a legenda ñ sei, boa sorte
Otávio escreveu:é série isso ?
achei apenas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
/
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
a legenda ñ sei, boa sorte
ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:O Aviador
Na melhor qualidade possível, mas que não passe de 6 gb. Os torrents que tem no thepiratebay são escassos e horríveis.
Vou aproveitar e baixar também Renato... Ainda não assisti este...
Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem outros lá... Mas não querer um Bluray YIFY 1080p é complicado...Enfim...Renato escreveu:ShaucaMovie escreveu:Renato escreveu:O Aviador
Vou aproveitar e baixar também Renato... Ainda não assisti este...
Filme >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Legenda >>> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nunca viu?
Se é só esse link que vc tem então nem adianta
Não está não... Já baixei e fui dar uma conferida, como sempre faço... Está supimpa... E olha que sou nojento com isso hein...Renato escreveu:Mas esse Bluray YIFY 1080p tá uma merda o q eu posso fazer
Muito difícil... Mas assisti Jogo Vorazes em Chamas com um sistema 1080p IMAX... Fodástico ao extremo...A.L. escreveu:existe qualidade maior que essa?
podes acreditar nisso... mas ainda acho que vc quer o impossível...Renato escreveu:Descobri que sou mais enjoado que o Shauca
Está estranho mesmo no site do YIFY o screenshot está assim: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Renato escreveu:Nossa que imagem boa esse Bluray YIFY 1080p
- Spoiler:
...Seria pq o YIFY sabe que vc gosta de implicar com o Shauca???Renato escreveu: porque só comigo
Acho que esta deve servir...Renato escreveu:Legenda pra isso por favor
Game of Thrones S04E08 1080i HDTV MPEG2 DD5.1-CtrlHD