ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Lembrando que a música Só nos resta viver é linda d+++
Cadê Shauquinha?
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Ana escreveu:ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Cadê Shauquinha?
Acontece. Ou tá bebado já, heim, shauca?ShaucaMovie escreveu:Ana escreveu:ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Cadê Shauquinha?
Oshi... Procurei, copiei, vim aqui pra colar o link e acabei falando da música dela que eu adoro e esqueci... Vou catar de novo... (eita cara loprado...pqp)
Bebado nada... Tô esperando baixar um bluray de I Am Number Four de 5 GB e com pouco seeders... Aí fico ouvindo álbuns e fico doidaço...Ana escreveu:Acontece. Ou tá bebado já, heim, shauca?ShaucaMovie escreveu:Ana escreveu:ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Cadê Shauquinha?
Oshi... Procurei, copiei, vim aqui pra colar o link e acabei falando da música dela que eu adoro e esqueci... Vou catar de novo... (eita cara loprado...pqp)
Última edição por ShaucaMovie em Seg Set 22, 2014 8:51 pm, editado 1 vez(es)
Obrigada, Shauca.ShaucaMovie escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Agora sim Ana... Desculpe-me...
ShaucaMovie escreveu:Bebado nada... Tô esperando baixar um bluray de I Am Number Four de 5 GB e com pouco seeders... Aí fico ouvindo álbuns e fico doidaço...Ana escreveu:Acontece. Ou tá bebado já, heim, shauca?ShaucaMovie escreveu:Ana escreveu:ShaucaMovie escreveu:Aninha, vê se serve... (tomare que sim)Ana escreveu:Queria a discografia da Ângela Rô Rô, mas se não acharem tudo pode ser só o que encontrarem :3
Cadê Shauquinha?
bem daora o álbumGabo escreveu:Otávio escreveu:baixarei. é roque ?Gabo escreveu:Gabo escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
valeu
Aliás álbum bom pra kct hein
Sim, rock clássico com um toque de blues... e a última faixa me lembrou um pouco krautrock
Otávio escreveu:bem daora o álbumGabo escreveu:Otávio escreveu:baixarei. é roque ?Gabo escreveu:Gabo escreveu:Otávio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
valeu
Aliás álbum bom pra kct hein
Sim, rock clássico com um toque de blues... e a última faixa me lembrou um pouco krautrock
Caio escreveu:Deus ajuda kem cedo madruga
Obrigada mesmo assim ^^ShaucaMovie escreveu:Não achei nada parecido com isso Milady... :(
Heroin And Your Veins - Dead People's TrailsVinicius escreveu:Alguém me indica uns jazz bem smooth e pá, tipo pra relaxar.Nada rápido ou muito barulhento, algo bem barzinho de madrugada em paris
valeuOtávio dos Anjos. escreveu:parece ser
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:microsoft word ou office que o download funcione . todos que tentei do baixaki começam a carregar a pagina e da erro
pagar cê num ké não né fera?A.L. escreveu:microsoft word ou office que o download funcione . todos que tentei do baixaki começam a carregar a pagina e da erro
a versão de 30 dias gratuitos é para teste eu preciso testar esse produto que nunca usei antes antes de compra-loNicholas Weinberg escreveu:pagar cê num ké não né fera?A.L. escreveu:microsoft word ou office que o download funcione . todos que tentei do baixaki começam a carregar a pagina e da erro
x32 pega em x64?Gabo escreveu:A.L. escreveu:microsoft word ou office que o download funcione . todos que tentei do baixaki começam a carregar a pagina e da erro
Tenta esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:x32 pega em x64?Gabo escreveu:A.L. escreveu:microsoft word ou office que o download funcione . todos que tentei do baixaki começam a carregar a pagina e da erro
Tenta esse: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A.L. escreveu:que sorte minha internet estar boa tava precisando urgente e não sabia que ele era tão grande assim
valeu
A.L. escreveu:perfeito nem pede senhamas a folha veio toda sem margem