Aqui serão postados a média das notas, junto com os filmes indicados. (Aos poucos, porque além do pouco tempo sou preguiçosa).
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
The.Pretender escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por @StreetPreachers em Qui maio 02, 2013 5:04 pm, editado 4 vez(es)
Última edição por ' Markis em Qui maio 02, 2013 5:06 pm, editado 1 vez(es)
*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
Perfume de Mulher: 10
Dançando no escuro: 9
Blade Runner, O Caçador de Andróides: 8
Sociedade dos poetas mortos: 10
Onde os fracos não tem vez: 9
Laranja mecânica: 10
Tinha que arrumar mais trabalho né Markis.@StreetPreachers escreveu:*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
Bruna escreveu:Tinha que arrumar mais trabalho né Markis.@StreetPreachers escreveu:*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
Andre L' escreveu:Bruna escreveu:Tinha que arrumar mais trabalho né Markis.@StreetPreachers escreveu:*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
Bruna escreveu:Tinha que arrumar mais trabalho né Markis.@StreetPreachers escreveu:*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
*u* obrigadaMr.Movie escreveu:Belíssimo trabalho Milady... Nossa!!
Não tente enganar meus olhos shaolins.' Markis escreveu:Bruna escreveu:Tinha que arrumar mais trabalho né Markis.@StreetPreachers escreveu:*u* Atualizo mais tarde, junto com o resto da lista.' Markis escreveu:Putz, eu esqueci de dar nota no tópico no todos assistem 1
É nisso que eles querem que você acredite
Depois que a Street terminar a apuração, vou colocar em ordem os filmes... Criar um ranking tipo o IMDB, ou seja, o ROCKANDTUDO terá seu próprio ranking, e de uma maneira totalmente democrática, pois a média alcançada por cada filme será baseada nas notas de todos os participantes... Alguns casos de desempate poderão ser feitos pela quantidade de votos recebidos... Ex: Se houverem 3 filmes empatados com média 10, fica na frente quem recebeu mais votos, pois é mais difícil manter a média tendo mais votos... Se empatar em números de votos para filmes com mesma média, aí não tem desempate...Lemmy escreveu:Laranja Mecânica ganhou 10
sim, vai ficar dahoraMr.Movie escreveu:Depois que a Street terminar a apuração, vou colocar em ordem os filmes... Criar um ranking tipo o IMDB, ou seja, o ROCKANDTUDO terá seu próprio ranking, e de uma maneira totalmente democrática, pois a média alcançada por cada filme será baseada nas notas de todos os participantes... Alguns casos de desempate poderão ser feitos pela quantidade de votos recebidos... Ex: Se houverem 3 filmes empatados com média 10, fica na frente quem recebeu mais votos, pois é mais difícil manter a média tendo mais votos... Se empatar em números de votos para filmes com mesma média, aí não tem desempate...Lemmy escreveu:Laranja Mecânica ganhou 10
(será que eu expliquei de maneira fácil de entender?)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|