Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 »  » Dicas Cartola FC

Dicas Cartola FC

+2
Otávio
The.Pretender
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

31Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 6:50 am

White

White

Lemmy escreveu: Invencivel Team

Dicas Cartola FC - Página 2 Escudo_160x160_time_4391219

Renan - Botafogo
Thiago Carleto - São Paulo
Fabricio - Internacional
João Filipe - Náutico
Renato Santos - Flamengo
Fellype Gabriel - Botafogo
Fred - Internacional
Roni - São Paulo
Rafael Moura - Internacional
Rafael Marques - Botafogo
Lins - Criciúma


TÉCNICO: Silas

*Talvez eu mude algo, mas é pouco provável.

com todo respeito, mas seu time parece fraco IronicNice porque não quis nenhum jogador de mais renome? Todos esses são titulares?

http://www.rockandtudo.com

32Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 6:51 am

White

White

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:Associazione Calcio Caiscais

Dicas Cartola FC - Página 2 Escudo_160x160_time_8053728

Cássio - SCCP
Richarlyson - CAM
Egídio - CEC
Gum - FFC
Réver - CAM
Eduardo Sasha - GEC
Denílson - SPFC
Botinelli - CFC
Lucca - CEC
Diego Tardelli - CAM
Marcelo Moreno - CRF

TÉCNICO: zézin das cove da portuguesa IronicNice nem lembro o nome
Putz que nome foda kkkkk

Obrigado.

http://www.rockandtudo.com

33Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 12:27 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dois jogos adiados não valem para a 2ª rodada: Atlético-MG x Grêmio e Portuguesa x Fluminense. Portanto, não escalem atletas destes quatro times. Além disso, o mercado fecha mais cedo: 13h (de Brasília) da próxima quarta-feira, 29 de maio.

34Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 3:28 pm

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu: Invencivel Team

Dicas Cartola FC - Página 2 Escudo_160x160_time_4391219

Renan - Botafogo
Thiago Carleto - São Paulo
Fabricio - Internacional
João Filipe - Náutico
Renato Santos - Flamengo
Fellype Gabriel - Botafogo
Fred - Internacional
Roni - São Paulo
Rafael Moura - Internacional
Rafael Marques - Botafogo
Lins - Criciúma


TÉCNICO: Silas

*Talvez eu mude algo, mas é pouco provável.

com todo respeito, mas seu time parece fraco IronicNice porque não quis nenhum jogador de mais renome? Todos esses são titulares?
é um time feito para ganhar patrimonio, to apostando em jogadores com tendencia a valorização, tanto que coloquei Lins que tem tudo para não pontuar mas deve valorizar e me render algumas cartoletas, enfim o que eu pontuar é lucro.

35Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 9:48 pm

' Markis

' Markis

Puta que pariu, fui muito mal Vampeta M
Agora é só torcer pra não perder muitas C$

36Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 10:47 pm

' Markis

' Markis

Luis Fabiano fazendo mais ponto que meu time todo Vampeta M

37Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 10:51 pm

The.Pretender

The.Pretender

Mengão indo bem demais Vampeta M

38Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qua maio 29, 2013 11:02 pm

Eliton

Eliton

Dicas Cartola FC - Página 2 XIVn6ex

Até que to bem para um time feito pra valorizar...
Roni do São Paulo acabou me ferrando, e o goleiro do Botafogo perdeu 7 pontos por tomar um gol inútil do Santos.

39Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qui maio 30, 2013 11:46 am

White

White

Se Fluminense e atlético não servem para essa rodada por que então deu para comprá-los? TNC Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

40Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qui maio 30, 2013 11:52 am

Otávio

Otávio

Zonder Kennis escreveu:Se Fluminense e atlético não servem para essa rodada por que então deu para comprá-los? TNC Me parece imbecil
aquele sinal verde do lado dos nomes significa que eles certamente vão jogar... caso não tenha certeza use o assistente técnico, daí substituem automaticamente
e sobre esses jogos adiados estava avisando na pagina inicial IronicNice

41Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qui maio 30, 2013 11:54 am

White

White

Essa porra ainda não atualizou? Me parece imbecil

http://www.rockandtudo.com

42Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Qui maio 30, 2013 12:02 pm

Otávio

Otávio

confira a pontuação parcial > digita o nome do seu time

depois do fim da rodada aí atualizam o time/ligas

43Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 12:34 am

White

White

Desfiguraram meu time, a pa porra.

http://www.rockandtudo.com

44Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 6:11 pm

konvidad

konvidad

Caraio, fui criar uma conta agora, precisa de endereço, número, cpf, identidade... Me parece imbecil

Pra que isso véy? Me parece imbecil

Sou muito Anonymous Imbecil

45Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 6:25 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:Caraio, fui criar uma conta agora, precisa de endereço, número, cpf, identidade... Me parece imbecil

Pra que isso véy? Me parece imbecil

Sou muito Anonymous Imbecil
LOL depois de 2 anos vc resolve criar kkkkkk
mas enfim, é só vc ir no google pesquisar algum gerador de CPF e RG e colocar qualquer um.

46Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 7:17 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Caraio, fui criar uma conta agora, precisa de endereço, número, cpf, identidade... Me parece imbecil

Pra que isso véy? Me parece imbecil

Sou muito Anonymous Imbecil
LOL depois de 2 anos vc resolve criar kkkkkk
mas enfim, é só vc ir no google pesquisar algum gerador de CPF e RG e colocar qualquer um.

Quando tiver uma próxima competição, se avisarem e eu tiver tempo, eu jogo. IronicNice

47Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 7:29 pm

Eliton

Eliton

Kael escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Caraio, fui criar uma conta agora, precisa de endereço, número, cpf, identidade... Me parece imbecil

Pra que isso véy? Me parece imbecil

Sou muito Anonymous Imbecil
LOL depois de 2 anos vc resolve criar kkkkkk
mas enfim, é só vc ir no google pesquisar algum gerador de CPF e RG e colocar qualquer um.

Quando tiver uma próxima competição, se avisarem e eu tiver tempo, eu jogo. IronicNice
bah, jogue nessa mesmo...
o unico problema é que vc vai começar com duas rodadas de atraso Think

48Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 7:53 pm

konvidad

konvidad

Lemmy escreveu:
Kael escreveu:
Lemmy escreveu:
Kael escreveu:Caraio, fui criar uma conta agora, precisa de endereço, número, cpf, identidade... Me parece imbecil

Pra que isso véy? Me parece imbecil

Sou muito Anonymous Imbecil
LOL depois de 2 anos vc resolve criar kkkkkk
mas enfim, é só vc ir no google pesquisar algum gerador de CPF e RG e colocar qualquer um.

Quando tiver uma próxima competição, se avisarem e eu tiver tempo, eu jogo. IronicNice
bah, jogue nessa mesmo...
o unico problema é que vc vai começar com duas rodadas de atraso Think

Vou tentar amanhã porque a net hoje tá um caso sério... arefkdm

49Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 8:17 pm

konvidad

konvidad

Já criei, agora só preciso saber jogar Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

50Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 9:16 pm

The.Pretender

The.Pretender

Dicas Cartola FC - Página 2 O4Ze8FU
Vampeta M

51Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 9:29 pm

Otávio

Otávio

Spoiler:

52Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 9:56 pm

Eliton

Eliton

Spoiler:
Jam

53Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sex maio 31, 2013 11:55 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Vampeta M
Substituição: Souza no lugar do Fernando

54Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Sáb Jun 01, 2013 7:05 pm

The.Pretender

The.Pretender

The.Pretender escreveu:
The.Pretender escreveu:
Spoiler:
Vampeta M
Substituição: Souza no lugar do Fernando
Teria sido melhor colocar o Pelé DG

55Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 1:47 am

White

White

pretender ameaçado pelo Lemmy e a terceira maior aceleração dessa rodada até agora é minha Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

56Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 1:52 am

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:pretender ameaçado pelo Lemmy e a terceira maior aceleração dessa rodada até agora é minha Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Até que to indo bem nessa...
e vc deve ganahr algumas posições Think

57Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 2:00 am

White

White

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:pretender ameaçado pelo Lemmy e a terceira maior aceleração dessa rodada até agora é minha Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Até que to indo bem nessa...
e vc deve ganahr algumas posições Think

difícilmente, apesar da pífia atuação do irmão do Markis eu chegarei no máximo aos 60 pts contra os prováveis 100 do Galaticos IronicNice

http://www.rockandtudo.com

58Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 2:02 am

White

White

e porque diabos tem uma estrela de Davi na nossa liga, não sou Judeu Me parece imbecil

apesar de desejar ter nascido

http://www.rockandtudo.com

59Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 2:06 am

Eliton

Eliton

Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:pretender ameaçado pelo Lemmy e a terceira maior aceleração dessa rodada até agora é minha Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Até que to indo bem nessa...
e vc deve ganahr algumas posições Think

difícilmente, apesar da pífia atuação do irmão do Markis eu chegarei no máximo aos 60 pts contra os prováveis 100 do Galaticos IronicNice
vdd, mas vc deveria ter montado o seu time já para a primeira rodada...
a primeira rodada é a rodada que mais da valorização dos jogadores e consequentemente a que mais aumenta o seu patrimonio.
o Pretender pontuou mais de 100 na primeira e o seu patrimonio foi para 151 C$...

60Dicas Cartola FC - Página 2 Empty Re: Dicas Cartola FC Dom Jun 02, 2013 2:10 am

White

White

Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:
Lemmy escreveu:
Zonder Kennis escreveu:pretender ameaçado pelo Lemmy e a terceira maior aceleração dessa rodada até agora é minha Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Até que to indo bem nessa...
e vc deve ganahr algumas posições Think

difícilmente, apesar da pífia atuação do irmão do Markis eu chegarei no máximo aos 60 pts contra os prováveis 100 do Galaticos IronicNice
vdd, mas vc deveria ter montado o seu time já para a primeira rodada...
a primeira rodada é a rodada que mais da valorização dos jogadores e consequentemente a que mais aumenta o seu patrimonio.
o Pretender pontuou mais de 100 na primeira e o seu patrimonio foi para 151 C$...

estava se acesso IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 »  » Dicas Cartola FC

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos