O tópico do Caio infelizmente veio a falecer acometido por um câncer, minhas mais sinceras condolências Caio.
Continuem as considerações acerca do futuro certame.
Continuem as considerações acerca do futuro certame.
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Mr.Movie escreveu:Foi câncer mesmo ou deram um cheque-mate no Rei dele?
Mr.Movie escreveu:Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem)
Aceito também se fizerem.Thais escreveu:Façam de Damas, é mais fácil e as partidas seriam mais rápidas
@StreetPreachers escreveu:Aceito também se fizerem.Thais escreveu:Façam de Damas, é mais fácil e as partidas seriam mais rápidas
Zonder Kennis escreveu:Mr.Movie escreveu:Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem)
Olha me parece que você tentou fazer um trocadalho do carilho.
mas ja é de casaAlvernaFan escreveu:interessante, porem não tenho muita participação aqui
Andre L' escreveu:mas ja é de casaAlvernaFan escreveu:interessante, porem não tenho muita participação aqui
Andre L' escreveu:prefiro damas
Manda o link, estilo lirsioRenato escreveu:Mas as partidas aconteceriam de que maneira?
Zonder Kennis escreveu:Damas é um lixo
Prefiro Xadrez por correspondência.
Mr.Movie escreveu:Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem)
Ir à página : 1, 2