Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo

+10
A.L.
Alverna
Vinícius Ramone
Abc
Otávio
Eliton
@StreetPreachers
Bruna
Shauca
White
14 participantes

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

1Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 9:06 am

White

White

O tópico do Caio infelizmente veio a falecer acometido por um câncer, minhas mais sinceras condolências Caio.

Continuem as considerações acerca do futuro certame.

http://www.rockandtudo.com

2Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 9:15 am

Shauca

Shauca

Foi câncer mesmo ou deram um cheque-mate no Rei dele? kkkkkkkkk

3Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 9:33 am

White

White

Mr.Movie escreveu:Foi câncer mesmo ou deram um cheque-mate no Rei dele? kkkkkkkkk

tentei salvá-lo mas era tarde demais, já sofria de metástase

4Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 10:18 am

Bruna

Bruna

kkkkkkkkk kkkkkkkkk

5Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 12:52 pm

Shauca

Shauca

Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem) Foda-se

6Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 12:58 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Confirmo-me novamente no evento.

7Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 1:37 pm

White

White

Mr.Movie escreveu:Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem) Foda-se

Me parece imbecil Olha me parece que você tentou fazer um trocadalho do carilho.

8Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 1:54 pm

Eliton

Eliton

prometo que vou pensar com carinho sobre minha participação no futuro certame Think

9Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:31 pm

Otávio

Otávio

não tenho tempo Sir
Spoiler:

10Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:32 pm

Abc

Abc

Façam de Damas, é mais fácil e as partidas seriam mais rápidas yuno

11Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:36 pm

Vinícius Ramone

Vinícius Ramone

Não vou participar porque não sei se iria poder cumprir os prazos de todos os jogos, partidas de xadrez geralmente são muito demoradas.

12Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

Thais escreveu:Façam de Damas, é mais fácil e as partidas seriam mais rápidas yuno
Aceito também se fizerem.

13Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:44 pm

Abc

Abc

@StreetPreachers escreveu:
Thais escreveu:Façam de Damas, é mais fácil e as partidas seriam mais rápidas yuno
Aceito também se fizerem.

Eu participaria se fosse de damas, até porque eu sei jogar mais ou menos...
Já Xadrz eu não sei, a unica coisa que ainda me lembro é que aquele maldito cavalo se movimentava em L (aliás, nem lembro se é assim mesmo )Foda-se Nada mais.

14Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:46 pm

Alverna

Alverna

interessante, porem não tenho muita participação aqui headbanger depressão

15Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 2:52 pm

Shauca

Shauca

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:Acho que meu camarada Rocky quando joga xadrez deve ficar ansioso para chegar a hora em que precise fazer um roque (se é que me entendem) Foda-se

Me parece imbecil Olha me parece que você tentou fazer um trocadalho do carilho.
kkkkkkkkk

16Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 3:02 pm

A.L.

A.L.

AlvernaFan escreveu:interessante, porem não tenho muita participação aqui headbanger depressão
mas ja é de casa IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

17Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 3:03 pm

Abc

Abc

Andre L' escreveu:
AlvernaFan escreveu:interessante, porem não tenho muita participação aqui headbanger depressão
mas ja é de casa IronicNice

True

18Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 3:03 pm

A.L.

A.L.

Andre L' escreveu:prefiro damas IronicNice

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

19Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 3:04 pm

Eliton

Eliton

Sinuca é mais emocionante Think

20Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 4:16 pm

Caio

Caio

Xadrez >>>>>>>>>>>>>>> daminhas

21Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 4:35 pm

White

White

Damas é um lixo Raciocínio Racional

Prefiro Xadrez por correspondência.

22Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 5:22 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

Mas as partidas aconteceriam de que maneira? Think

http://egocerebral.blogspot.com

23Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 5:26 pm

Caio

Caio

Renato escreveu:Mas as partidas aconteceriam de que maneira? Think
Manda o link, estilo lirsio

24Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Sáb maio 25, 2013 5:30 pm

Abc

Abc

Zonder Kennis escreveu:Damas é um lixo Raciocínio Racional

Prefiro Xadrez por correspondência.

Raciocínio Racional
Você que é um mala que não gosta de nada

25Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Dom maio 26, 2013 5:24 pm

Caio

Caio

Sera feito aki [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

26Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Dom maio 26, 2013 6:02 pm

Rocky

Rocky

L0L Vish

27Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Dom maio 26, 2013 6:15 pm

Renato Luiz

Renato Luiz

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

http://egocerebral.blogspot.com

28Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Dom maio 26, 2013 6:41 pm

@StreetPreachers

@StreetPreachers

L0L

29Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Seg maio 27, 2013 5:01 pm

Caio

Caio

Quando poderia ser realizado bixo? IronicNice

30Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Empty Re: Projeto Torneio de Xadrez Rockandtudo Seg maio 27, 2013 5:02 pm

Marcos_

Marcos_

Não, perdi as manha do jogo, lamento

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos