Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

alguem torce pro time da sua cidade/estado?

+2
White
BR
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

BR

BR

já morei em alguns estados, sempre torci  pro Santos. hoje moro no Pará. times daqui são paysandu, remo e tuna luzo. gosto mais do Remo.

White

White

Sou Belo Horizontino, e Cruzeirense. Nunca sai da Região metropolitana de Belo Horizonte. O Cruzeiro tem todo o seu patrimônio situado em Belo Horizonte´IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Eliton

Eliton

Sou Paranaense mas não moro em Curitiba, a maioria dos Paranaenses que moram no interior não torcem para os times da capital por não poderem comparecer ao estádio, são na maioria Corinthianos, Flamenguistas, Palmeirenses e São Paulinos...
Eu torço para o Corinthians pq meu pai me fez torcer desde que eu nasci kkkkk então fica complicado de mudar e eu realmente não quero, mas gosto bastante do Coritiba e sempre torço para ele, menos quando joga contra o Corinthians é claro, e tbm torço contra o Atlético-PR pq tenho alguns amigos atléticanos que odeiam o Corinthians.
Quando ainda tinha o time da minha cidade eu acompanhava no estádio, sempre no campeonato paranaense, mas foram rebaixados para a segunda divisão do Paranaense pq o presidente tbm era presidente do Londrina e ele preferiu cuidar do time do Norte e deixar o time da minha cidade ir pra terceirona do Paranaense, o time já estava na primeira do paranaense a mais de 10 anos, pelo menos eu consegui ver jogos contra Coritiba, Atlético-PR, Paraná Clube e até Vasco da Gama pela copa do Brasil.

Renato Luiz

Renato Luiz

Eu torço pro time da minha cidade, mas ele só joga o estadual Alien

http://egocerebral.blogspot.com

Shauca

Shauca

Flamengo, independente de onde estiver, de onde nasci e de quando morrer...
Ser Flamengo é uma religião, tanto que sua camisa é conhecida como "Manto Sagrado"...Aew

Edison

Edison

Bom...
nasci em Porto Alegre...
meu time do coração é o GRÊMIO ....
segundo pesquisas a maior. torcida do sul e a 8 do Brasil...
moro em Campo lago região de Curitiba...
a império e os fanáticos São muito forte por aqui...
mas todos meus amigos além de torcer pra um ou pra outro torce tbm p/Corinthians...
por isso simpatizo com ele...
mas meu coração é imortal tricolor...
avalanche neles...

White

White

Mr.Movie escreveu:Flamengo, independente de onde estiver, de onde nasci e de quando morrer...
Ser Flamengo é uma religião, tanto que sua camisa é conhecida como "Manto Sagrado"...Aew

Tenho que admitir que a torcida do Flamengo é uma coisa impressionante, um fenômeno IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

alguem torce pro time da sua cidade/estado? 2049-flamenguista-e-igual-pombo

Edison

Edison

Zonder Kennis escreveu:
Mr.Movie escreveu:Flamengo, independente de onde estiver, de onde nasci e de quando morrer...
Ser Flamengo é uma religião, tanto que sua camisa é conhecida como "Manto Sagrado"...Aew

Tenho que admitir que a torcida do Flamengo é uma coisa impressionante, um fenômeno IronicNice

tu ta muito politico ultimamente...

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos