Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2
Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Caio escreveu:Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Bruna escreveu:Caio escreveu:Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Só darei porque você é um bom homem. Mas não faça macumba com o meu cabelo.
Vai saber suas intenções.Caio escreveu:Bruna escreveu:Caio escreveu:Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Seria pra dar ao velho homemBruna escreveu::stl:Vai saber suas intenções.Caio escreveu:Bruna escreveu:Caio escreveu:Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Te darei a mecha.Caio escreveu:Seria pra dar ao velho homemBruna escreveu:Vai saber suas intenções.Caio escreveu:Bruna escreveu:Caio escreveu:Me livrar da forcaBruna escreveu:Por qual boa causa?Caio escreveu:Vc me daria uma mecha de seu cabelo, por uma boa causa?Bruna escreveu:Parabéns Lucas! Felicidades.
Caio escreveu:Entao se puder, me duas, uma pra mim e outra para o velho homem
Estarei esperandoBruna escreveu:Caio escreveu:Entao se puder, me duas, uma pra mim e outra para o velho homem
Tudo bem. Te darei 3, duas pra você e uma para o velho homem.
Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
Descobri que não eram machos.Caio escreveu:Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
No plural?Bruna escreveu:Descobri que não eram machos.Caio escreveu:Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
Sim.Caio escreveu:No plural?Bruna escreveu:Descobri que não eram machos.Caio escreveu:Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
Espere por um homem, nao tenha pressa, alguem que so possa lhe dar amor, carinho, cuidado, proteçao e atençaoBruna escreveu:Sim.Caio escreveu:No plural?Bruna escreveu:Descobri que não eram machos.Caio escreveu:Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
Já tentei me relacionar com 3 desde o ano passado... Não deu certo.
É isso que estou fazendo agora, assim evito decepções e frustações. Um dia aparece um que possa me dar tudo isso.Caio escreveu:Espere por um homem, nao tenha pressa, alguem que so possa lhe dar amor, carinho, cuidado, proteçao e atençaoBruna escreveu:Sim.Caio escreveu:No plural?Bruna escreveu:Descobri que não eram machos.Caio escreveu:Vc ainda tem um macho?Bruna escreveu:
Já tentei me relacionar com 3 desde o ano passado... Não deu certo.
e muitas ppks também. HUEMr.Movie escreveu:Parabéns camarada Lucas... Tudo de bom pra ti... Sucesso e muita saúde!
Ir à página : 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|