Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O forum da bem diferente...cheio de opsção...melhorou...só não sei usar a medade...

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Edison

Edison

fazia tempo que não entrava ta meio estranho as coisas por aqui...
não as pessoas que sempre são as mesmas...
ta estranho as ferramentas...
mas...
Parabens...
da daorinha...

a finalidade deste topico foi so expror esta ideia...
nada de ultil...
ou que possa contribuir em nada...

Paz e Amor..

A.L.

A.L.

clica no ultimo quadrado que é o Transferir o modo de edição que fica mais parecido com o antigo

https://cidade-floresta.blogspot.com.br/

Edison

Edison

valeu...

Bruna

Bruna

Também tive dificuldade com isso aqui quando mudou. Fiquei que nem uma besta procurando spoiler, e deixando de citar algo porque não sabia transferir modo de edição, e no outro não dava pra escrever em baixo em algumas vezes...

Mas em pouco tempo você pega as manhas também. ah

Edison

Edison

Bruna escreveu:Também tive dificuldade com isso aqui quando mudou. Fiquei que nem uma besta procurando spoiler, e deixando de citar algo porque não sabia transferir modo de edição, e no outro não dava pra escrever em baixo em algumas vezes...

Mas em pouco tempo você pega as manhas também. ah

é sou meio lendo mas chego la...
obrigado tbm...

Edison

Edison

no pc tava tudo bem...
mas agora que to no cel não consgui mandar o vídeo direito..tive que posta o link direto pois ñ aparece as ferramentas...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos