Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá Usuário/Convidado, é um prazer tê-lo no fórum, Cadastre-se ou faça Login Utilizando o Facebook, aqui é um fórum de diversidades, espero que goste. Abraço.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lionel Messi pode ser considerado o maior ídolo e jogador da história do Barcelona?

+2
White
Eliton
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Eliton

Eliton

Números no Barcelona segundo a wikipédia:

Jogos: 377
Gols: 311
Assistências: 118

Títulos no Barcelona:
La Liga: 2004–05, 2005–06, 2008–09, 2009–10, 2010–11 e 2012–13
Copa del Rey: 2008–09, 2011–12
Supercopa de España: 2005, 2006, 2009, 2010, 2011, 2012
UEFA Champions League: 2005–06, 2008–09, 2010–11
UEFA Super Cup: 2009, 2011
Copa do Mundo de Clubes da FIFA: 2009 e 2011
Copa Cataluña: 2003–04, 2004–05 e 2006–07
Troféu Joan Gamper: 2006, 2007, 2008, 2010 e 2011
Copa Audi: 2011

Até 7 de dezembro de 2012.


Messi bateu o recorde de gols em uma temporada, fazendo incríveis 91 gols na temporada 11-12.

Ele deve ter vários outros recordes e artilharias enfim, eu não contei nada do que ele fez fora do Barcelona nem os gols com a seleção da Argentina também e com as categorias de base do Barça. Ele tem contrato com o Barcelona até 2018.


E o mais incrível é que ele tem apenas 26 anos.

White

White

Com certeza, é, e ao lado do Maradona é o Maior Jogador argentino da história, torço para que em 2018 ele possa ser campeão do mundo na Rússia com a Argentina IronicNice

http://www.rockandtudo.com

Edison

Edison

sem a mínima dúvida...

Caio

Caio

Espero q nao

konvidad

konvidad

Acho que independentemente do que ele faça ou deixe de fazer, nunca superará o Gaúcho.

IronicNice

Nowhere Man

Nowhere Man

Fato. veja as conquistas dele, os numeros e os diversos recordes que ele bateu com a camisa do Barça... e ele é novo, ou seja, ainda tem muita coisa por fazer. pra mim será insuperável.

White

White

Kael escreveu:Acho que independentemente do que ele faça ou deixe de fazer, nunca superará o Gaúcho.

IronicNice

Me parece imbecil

Messi é objetivo, R.Gaúcho é firula. Cracasso, do maiores do mundo, mas é firula, talvez por isso que achem ele foi melhor que o Messi. Fato é que ele tem bem menos títulos e fez bem menos pelo Barça.

Mas agora eu quero que o Barça se exploda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

http://www.rockandtudo.com

konvidad

konvidad

Zonder Kennis escreveu:
Kael escreveu:Acho que independentemente do que ele faça ou deixe de fazer, nunca superará o Gaúcho.

IronicNice

Me parece imbecil

Messi é objetivo, R.Gaúcho é firula. Cracasso, do maiores do mundo, mas é firula, talvez por isso que achem ele foi melhor que o Messi. Fato é que ele tem bem menos títulos e fez bem menos pelo Barça.

Mas agora eu quero que o Barça se exploda Eaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Exatamente. O que Ronaldinho fazia ninguém mais fará, ele trouxe a alegria e a esperança de os torcedores do Barça perderam. Fez coisas épicas, foi aplaudido no Santiago Bernabéu de pé pelos torcedores de Madrid, ganhou títulos de melhor do mundo contra vários caras de seu nível. Tem até bastantes torcedores da Argentina que preferem o Tévez ao invés do Messi na seleção, é mais ídolo para eles.

Títulos até o William Arão tem pelo Corinthians.

IronicNice

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos