Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Milk Shake, faça voce mesmo
Uma porquinha-da-índia (Cavia porcellus) prenhe, tão grande que parece que vai explodir! Ela teve cinco filhotinhos, dois dias depois da foto. Porquinhos-da-índia têm uma gestação que dura cerca de 70 dias, e os filhotes recém-nascidos não são maiores do que 7 cm. São animais que só existem em cativeiro, como animais de estimação, não mais na natureza.
A menos que faltem comida a eles e eles sejam obrigados a comerem a sua orelhaThais escreveu:Porquinhos da india são lindos demais
Caio escreveu:A menos que faltem comida a eles e eles sejam obrigados a comerem a sua orelhaThais escreveu:Porquinhos da india são lindos demais
ta bem famosa entãoThais escreveu:463 emails não lidos na caixa do hotmail e mais de 30000 na do yahoo
Eu nem fiquei tanto tempo assim sem olhar
As aparências enganamCaio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Não se enganem pela aparencia
Caio escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kael escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mirassol pelos 6 golsKael escreveu:A pergunta: Quem foi o melhor jogador da Libertadores 2013?
Comentários:
Preciso parar de olhar os comentários no Facebook, tem muito zuero brbr hu3uh3
Quanta pressaMegadeth: planejando o sucessor de Super Collider escreveu:Em entrevista à 93X Radio, no backstage do Rockfest, Mustaine disse: "Nós estamos planejando as próximas datas, para irmos ao estúdio, começar demos para nosso próximo disco. Vocês sabem, o tempo é curto. Ninguém sabe quanto tempo vai viver. Você vê o que aconteceu com Jeff Hanneman, então eu quero escrever o máximo que eu posso enquanto eu posso."
Vinícius Ramone escreveu:Quanta pressaMegadeth: planejando o sucessor de Super Collider escreveu:Em entrevista à 93X Radio, no backstage do Rockfest, Mustaine disse: "Nós estamos planejando as próximas datas, para irmos ao estúdio, começar demos para nosso próximo disco. Vocês sabem, o tempo é curto. Ninguém sabe quanto tempo vai viver. Você vê o que aconteceu com Jeff Hanneman, então eu quero escrever o máximo que eu posso enquanto eu posso."