NostálgicoZonder Kennis escreveu:
Participe do fórum, é rápido e fácil
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Daniel escreveu:Gyo escreveu:Eu fiz uma gravação pra vocês aqui ó! aoidajosidjaosjd Prepara
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Se House fosse um seriado de um médico brasileiro, os episódios iriam durar 5 minutos todas as doenças seriam virose.
Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Quem sabe fazGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Olha o recalque porque não vai lançar o álbum do anoThais escreveu:'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Gyo é mais meu amigo que seu, eu quem vai lançar o album deleDaniel escreveu:Olha o recalque porque não vai lançar o álbum do anoThais escreveu:'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
"Eu quem vai"Thais escreveu:Gyo é mais meu amigo que seu, eu quem vai lançar o album deleDaniel escreveu:Olha o recalque porque não vai lançar o álbum do anoThais escreveu:'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Foi sem querer seu pelego sono cabaço de 5 tetaDaniel escreveu:"Eu quem vai"Thais escreveu:Gyo é mais meu amigo que seu, eu quem vai lançar o album deleDaniel escreveu:Olha o recalque porque não vai lançar o álbum do anoThais escreveu:'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Você não tem culhão pra me corrigir depois dessa
Recalque recalque láláláláláláThais escreveu:Foi sem querer seu pelego sono cabaço de 5 tetaDaniel escreveu:"Eu quem vai"Thais escreveu:Gyo é mais meu amigo que seu, eu quem vai lançar o album deleDaniel escreveu:Olha o recalque porque não vai lançar o álbum do anoThais escreveu:'a fim' nesse sentido se escreve tudo junto, seu cabaço (nrd)Daniel escreveu:Estou a fim de patrocinar o seu CD, vai ser a nova sensação do momentoGyo escreveu:Gravei mais uma música pra vocês, mas essa é só pros tr00zoes!
Você não tem culhão pra me corrigir depois dessa
Gyo escreveu:O Importante é que
GREEN DAY = VIADAGEM
André L' escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]